Você pode mais do que imagina

by - maio 15, 2018



Por que criar rótulos, colocar a nós mesmos um limite, achar que não podemos dar conta das coisas que nos propusemos a fazer e se desesperar?
Isso acontece com mais frequência do que imaginamos, e nos martirizamos tanto!
Tudo é resultado do cuidado que você tem com você mesmo, com seu corpo e mente, o equilíbrio é tudo, e você é capaz de coisas inimagináveis.
Vocês podem está estranhando, fiquei um tempão longe do blog e volto com um assunto desses. Mas sim, eu estava sumida justamente por assumir compromissos demais, mas ter a autoconfiança de que consigo dar conta e ainda continuar aqui foi essencial.
Não estou falando para vocês serem um robô, NÃO, mas assumirem os compromisso que vocês acreditam fazer a diferença, e JAMAIS deixarem de cuidar de vocês, do bem-estar, fazer o que gosta, esse equilíbrio como eu disse é fundamental.
Hoje foi um dia que me fez vir aqui no blog e falar sobre isso, ontem estava desesperada devido ao tanto de afazeres que deveria fazer hoje, por um momento queria fazer ontem mesmo, mas logo caí na real, não sou uma pessoa da noite, eu consigo render durante o dia (autoconhecimento é muito importante nessas horas), resolvi dormir, descansar meu corpo, minha mente e no dia seguinte produzir. Assim fiz, e hoje eram apenas 10:00 e eu percebi o quanto eu tinha produzido, e agora, nesse exato momento que estou digitando, são 18:30, estou esperando pela última aula e consegui concluir TODOS os meus afazeres, e confesso, estou muito surpresa!
Mas refletindo sobre todo meu dia, o que eu fiz, real, nada como dar atenção ao seu corpo, a sua mente, e ter o equilíbrio entre as coisas que você deve fazer e as coisas que você faz para se distrair e se sentir bem, verá o quanto você pode ir além!
Claro, os dias ruins existem, não somos perfeitos, mas a diferença é a forma como você faz as coisas, mesmo que esse dia não tenha sido tão produtivo, saber valorizar o que foi feito, por menor que tenha sido, e acreditar que o amanhã será ainda melhor. 
Sigo dessa forma, e acredite, tem dado muito certo!

Beijo GRANDE
Paloma Gomes,

You May Also Like

2 comentários

  1. Respostas
    1. Olá Willian, é C mesmo, faz um tempinho essa foto, eu estava no primeiro período do curso Sistemas de Informação!

      Excluir