Agora ficou fácil andar com estilo

by - junho 23, 2018

OOOOI mores, tudo bom? Hoje resolvi matar a saudade de criar posts de inspiração de looks, eu amo, e é um dos posts que vocês mais curtem também. Dessa vez não quis focar em uma ocasião, muito pelo contrário, decidi misturar vários estilos, e espero que vocês gostem!



Esse look lindo da Bruna Vieira mistura estilo e conforto, e é ideal para você que preza muito andar confortável e não quer deixar o estilo de lado.

Esse look da Gabriela Sampaio é ideal para você que quer alongar as penas, e detalhe para o coturno de salto que dá uma alongada ainda maior e ajuda na postura.

Quem não ama viajar bem confortável não é mesmo? A Flávia Pavanelli sabe combinar bem esse conforto sem deixar o estilo.

A Rachel Apollonio soube usar um look (quase)total black, dando um toque de cor apenas na jaqueta.

Essas botas deixam qualquer um pirando não é mesmo? (Eu mesma comprei uma esse mês). A Gabi Lopes soube fazer uma composição arrasadora com essa bota.

A Marina Ruy Barbosa, veio com o feat queridinho que amamos, total jeans + t-shirt branca.

Bianca Anchieta trouxe nossa queridinha calça destroyed + tênis (eu amo essa combinação).

Essa saia que a Nah Cardoso está usando possibilita combinações incríveis.

Aquela saia jeans que nunca sai de moda e a Niina Secrets também ama.

Não podia deixar de mostrar um look mais chique, e a Mariana Sampaio prova o poder que uma fenda tem.

Nada melhor que um look confortável pra passear, e a Tatá sabe bem, essa combinação shorts jeans + blusa de frio e a melhorrrr.

E esse vestido/blusão? AMAMOS, e a Fabi Santina ainda deu um toque marcando a cintura com uma blusa amarrada.

A Taciele Alcolea arrasou nesse look, excelente pra você que quer praticar esporte, dançar, sem deixar o estilo de lado.


Aquele look blusão + tênis pra você que ama conforto e ainda quer ficar linda. Bianca Andrade é das minhas! hahahahah 


Bom, dei dicas de váaaarios looks para vocês, mas guardei a melhor parte para o final... 

Sabemos bem que hoje em dia, compramos mais em lojas online que em lojas físicas, seja pelo conforto, pela facilidade de pesquisar preços e opções variadas. Sendo assim venho apresentar pra quem ainda não conhece o CUPOM VÁLIDO! 😍

SIIIM gente, você agora pode comprar mais barato e nas lojas online que todos nós amamos, visitem o site e pirem com o tanto de loja que  faz parte desse mundo de descontos!

E você acha que ele tem só lojas de roupas? NÃAAAO, ele também tem cupons de desconto em companhias aéreas, redes de comidas, lojas de construção, o nosso queridinho dos filmes e séries que nem preciso dizer o nome (hahaha), e muitos outros! 

Parece sonho né? Mas é realidade, então corre e confere lá no site CUPOM VÁLIDO, perde tempo não!

Beijo GRANDE,
Paloma Gomes

You May Also Like

0 comentários