💟 MUDAR FAZ BEM 💟

by - setembro 06, 2016

Eae povooo?! No post de hoje vim mostrar todas as mudanças na identidade visual do blog, e gente, eu estou apaixonada, tudo muito bem feito, com um cuidado incrível e uma paciência sem tamanho pra entender exatamente o que eu queria e que me deixasse assim, babando! <3

Começando pelo blog, foi feito um cabeçalho muito lindo, conversando com a agência cheguei a um símbolo identidade do blog, que seria o símbolo do infinito (que tenho tatuagem e sou mega apaixonada por esse símbolo) com duas flechas super delicadas em sentidos opostos. A ideia da fonte foi deles e eu amei, e pra terminar a composição com alguns objetos que amo e são a minha cara.

Imagem: Fanpage GENIUS

A página no facebook também ficou repaginada, começando pela capa que segue o mesmo estilo do blog, e a foto do perfil eu preferi imagem que foto, porque acredito que fica mais profissional do que a própria foto, eu disse que queria com minhas iniciais, mas a escolha da fonte e cor foi deles e mais uma vez fiquei apaixonada!

Imagem: Fanpage GENIUS

Também foi feita a arte do cartão do blog, e eu mais uma vez estou com os olhinhos brilhando, gente, olha o cuidado e o capricho, eles pensam em cada detalhe, se preocupam com cada coisinha e fazem um trabalho fenomenal. Eles também fizeram a capa do YouTube, que para vocês verem é só clicar no plugin ao lado onde está a rede social e conferir (aproveitando, se inscrevam no canal, em breve terão muitos vídeos), ela também segue o mesmo padrão do blog!

Imagem: Fanpage GENIUS

Pensa numa cliente super satisfeita e super fiel a essa agência? Sem sombras de dúvidas quando eu precisar de algum serviço ou atualizar novamente a identidade visual do blog vou correndo pra eles de novo! Para entrar em contato com a GENIUS para fazer um orçamento segue as redes sociais abaixo:

Imagem: Fanpage GENIUS


FACEBOOK - fb.com/agenciagenius
INSTAGRAM -  @agenciagenius
EMAIL - contatogenius@outlook.com
TELEFONE - 31 9 7304 - 4405

Além de um grande profissional, é um grande amigo, super recomento o trabalho deles! Entrem em contato e façam um orçamento, não vão se arrepender! MUITO OBRIGADA AGÊNCIA GENIUS! <3 

Beijo GRANDE,
Paloma Gomes


You May Also Like

2 comentários

  1. AMEI, muito capricho mesmo, eu no seu lugar também estaria babando! Parabéns pra Genius!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda, essa agência é demais! <3
      Beijooooos

      Excluir