💄 CUIDADOS COM OS LÁBIOS 💄

by - setembro 07, 2016

Eae povooo? Como está o feriado de vocês? Eu estou aproveitando e fazendo muito conteúdo pro blog! rs
O assunto de hoje é de beleza e de uma coisa que eu amo, protetor/hidratante labial, sou completamente viciada! É importante usá-lo não só no frio, mas em todas a estações, afinal, o lábio deve se manter hidratado e protegido diariamente.
Imagem do site http://dicas de mulher.com.br

Passo todos os dias religiosamente, mesmo quando não saio de casa, mas torna-se ainda mais importante seu uso para pessoas que saem para correr, sempre nos preocupamos apenas com o protetor solar corporal (que também passo no rosto todos os dias), e esquecem da proteção do lábio.
A boca também precisa muito de proteção, por ficarem expostas, sem contar que podem ressecar ou rachar e fica com um aparência bem ruim (sem contar o incomodo e a dor).
Mas o protetor/hidratante só não faz milagre nos lábios, é necessário sempre mantê-los hidratados consumindo muita água, e é sempre bom de tempos em tempos fazer uma esfoliação com mel e açúcar para remover as células mortas de vez em quando.
Para sairmos de casa é importante aplicar o produto com filtro UVA E UVB 15 minutos antes de se expor ao sol. Como todo protetor solar é preciso reaplicá-lo ao longo do dia para garantir total cobertura.
Proteger-se é a recomendação básica de todos os dermatologistas. Nossos lábios agradecem!
Beijo GRANDE,
Paloma Gomes

You May Also Like

0 comentários