Melhorando A Aparencia Do Seu Home Office + Dicas Do Que Ter Na Sua Bancada

by - setembro 04, 2015

Oi genteee. tudo bom com vocês? Pra que não sabe, quando comecei com o blog eu estudava Sistemas De Informação na UFOP, esse ano eu havia trancado o curso, para pensar melhor na vida e fazer planos mais concretos, então resolvi destrancar o curso agora (só que a UFOP está de greve, não aguento mais, espero que acabe "pra ontem")!

Devido a isso estou me mudando novamente para a cidade de João Monlevade (estudo no campus ICEA). E por isso estou com muitos planos de fazer DIY, vou ter mais espaços para fazer receitas e mais cenários para gravar (estou muito empolgada), e já comecei a pesquisar ideias para decoração e organização, claro que vai levar um tempinho, afinal dinheiro não cai do céu (peninha, rs).

A primeira coisa que comecei a pesquisar é ideias de decoração para home office, onde vou passar a maior parte do meu tempo, vai levar uns meses para ele ficar do jeito que eu quero mas nada impede de eu ir pesquisando, então resolvi compartilhar com vocês algumas dicas e ideias que eu estou tendo! :)


A primeira coisa que estou pensando é na disposição dos objetos na mesa, o visual é o cartão de visitas, portanto um ambiente organizado e limpo é tudo!


Colocar a sua identidade no seu home office é essencial, ter coisas que você gosta, onde as pessoas que te conhecem saibam perfeitamente que esse cantinho é seu!


Uma boa dica é usar móveis que têm nicho para compor seu cantinho, as coisas ficam organizadas e separadas e você consegue ter uma visão ampla de tudo o que tem!


Ter caderninhos é outra dica, apesar de termos bloco de notas no celular eu ainda sou super fã da boa e velha agenda, livros são ótimos objetos de decoração e estudos, claro. Mas nada de impressionar as pessoas com livros super intelectuais sendo que você não curte, compre livros com assuntos que você gosta e que vai ler realmente. Enfeitar com canequinhas para colocar canetas, vasinho de flores e aromatizadores vão enfeitando e deixando mais fofa a sua mesa!


Não tem desculpa, qualquer cantinho pode virar um home office, olhe bem na sua casa se tem um cantinho vago! ;)


Não se esqueça de um lixinho e luminária, está finalizado, e agora é só trabalhar, estudar e passar o tempo! ;)

Então pessoal, gostaram das dicas, quem tem home office tem mais alguma dica?
Beijo GRANDE
Paloma Gomes

You May Also Like

2 comentários

  1. achei suas ideias ótimas , ter um lixinho é super útil mesmo rsrs eu que o diga , adorei o 4° super lindo <3 espero que tudo de certo por ai rs
    beijos



    http://www.loucaapaixonada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Tai, obrigada lindona!!! :)
      Mil beijos <3

      Excluir