Looks Da Bruna Vieira 2

by - julho 14, 2015

Oi genteee, tudo bom? No post de hoje continuando a série de looks de frio que eu me inspiro nas blogueiras ou pessoas públicas, hoje trouxe algumas seleções minhas que eu me inspiro na Bruna Vieira, seja o look inteiro ou peças que imagino-as combinadas com outras!!! ;)


Sou apaixonada por esse look da Bruna, ela fez uma combinação de vestido e segunda pele (que por sinal ficou uma combinação perfeita), e para dá um ar mais sério ela deixou o cabelo bem liso! Simplesmente apaixonada!


Esse segundo look ela combinou um vestido de manga comprida e bota over the knee, ficou muito lindinho também e mais despojado!


Agora um look mais arrumadinho e sério, ela combinou calça com camisa (combinação que sempre é muito bem vinda e que dificilmente você erra), e para o toque final um salto nude!


Adoro esse look também, ela combinou um vestido (que é praticamente sua marca registrada), com um casaco militar que continua tendência, e como acessórios o óculos e chapéu deu um ar diferente o que a fez sair do comum, e nos pés a botinha!


Essa foto da Bru é mais antiga, ela não usa muito blazer mais, mas deveria, porque ela super combina com essa peça, e essa peça é tipo best friend do frio! rs


Esse look tem tanto cara de frio quanto de calor com vento, depende da situação, porque uma camisa jeans é amiga de todas as horas, e para quem usa chapéu desse estilo e está cansado do escuro pode ousar com um claro como esse, apesar de que dá uma carinha de calor, mas Brasil é assim, faz frio no calor, e calor no frio, portanto quando estiver calor mas com aquele ventinho chato é uma boa opção de escolha!!!

Achei muito fofo esse primeiro look, muito princesa! E vocês, qual o preferido??*-*
Beijo GRANDE
Paloma Gomes

You May Also Like

2 comentários

  1. ela realmente arrasa , eu adorei esse 3° look e achei que ficou lindo nela :) eu super usaria rsrs
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasa mesmo Tai, ela tem um estilo que admiro muito! *-*
      Beijos lindona <3

      Excluir