Looks Da Taciele Alcolea 2

by - julho 13, 2015

Oi gentee, tudo bom? Vamos combinar que quando estamos no verão é muito mais fácil de elaborar um look e que nos dias frios precisamos pensar um look com mais cuidado, pois serão usadas mais peças e ainda sim queremos um look cool.

Por isso nessa época eu sempre me inspiro muito em looks de blogueiras que eu admiro, e por isso hoje eu selecionei alguns looks da Taciele Alcolea que eu gostei muito que ela usou em dias frios.

Nesses looks tem de tudo um pouco, para diversas ocasiões e diversos dias frios (tanto o frio quase nevando, quanto o frio leve).


Não é porque é frio que temos que usar apenas calça, os vestidos são muito bem vindos, desde que combinados com um cardigã ou casaquinho, e para quem sente muito frio uma meia calça ajuda bastante.


Os vestidos com manga larga agora estão bombando e combinado com a bota do momento fica um máximo, para as mais fashionistas um chapéu  dá o toque final!


Agora nos lugares muito frios vale tudo, saia, meia, bota, casaco comprido, tem que analisar bastante as cores para que as peças conversem entre si.


Agora um look menos arrumado e mais despojado para os dias mais frios um jeans tem seu valor, e você pode usar acessórios como touca, gola, e ficar linda!


Nesse frio é hora de tirar o vestido de manga comprida do guarda-roupas e combinar com bota e meia, fica um look super bonequinha!


Moletom também é super bem vindo e combinado com uma calça jeans diferente (destroyed, com aplicações, entre outros estilos), deixa o look menos comum.


Para blusas de manga comprida vale combinar com colete, fica estiloso e uma peça a mais no look!

Me digam qual é o look preferido de vocês? Meus preferidos são o primeiro look e o último!!!
Beijo GRANDE
Paloma Gomes

You May Also Like

0 comentários