Tipos De Escovas

by - abril 10, 2015

Oi gentee, no post de hoje vim falar delas que arrematam tratamentos, melhoram a saúde dos fios e ainda fazem penteados. Resolvi fazer um guia completo com dicas para você escolher o modelo certo.


1) Tangle teezer: Preferida de celebs como Kate Middleton, é toda feita de plástico com cerdas curtas e distantes, que não penetram profundamente nas mechas. Ideal para cabelos finos.


2) Raquete: Democrática, é a eleita para o dia a dia. Os dentes abertos encaixam em diferentes espessuras sem danificar a estrutura. Opte pelo tamanho levando em consideração o comprimento: quanto mais longo, maior.


3) Redonda com cerdas mistas: A combinação mais comum é de náilon com javali. Ideal para cabelos crespos. Quanto maior o diâmetro, mais liso fica.


4) Térmica: Para usar com secadores e chapinhas. Os furos passam o calor de um lado para o outro, facilitando o penteado.


5) Redonda com cerdas separadas: As esferas nas pontas diminuem a agressão às fibras. O espaçamento entre as cerdas funciona para os cabelos ondulados e os cacheados.

A que eu mais uso é a redonda com cerdas separadas e vocês?
Beijo GRANDE
Paloma Gomes

You May Also Like

2 comentários

  1. Adoro escovar meus cabelos com a raquete, na minha opinião quebra um galhão e fica super lisinho♥

    http://sonhosejovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para cabelos mais lisos ela realmente é perfeita! *-*
      Beijos linda <3

      Excluir