3 Opções Diferentes Para Você Emagrecer

by - abril 12, 2015

Oi genteee, no post de hoje vim trazer modalidades diferentes de exercícios para emagrecer, já que na maioria das vezes os exercícios mais acessíveis é academia, caminhada, correr, bicicleta e dança. Mas as formas de emagrecimento vão muito além desses tipos de exercícios!!!

Linda da Bruna Vieira

Crossfit

O crossfit é um treinamento inspirado nos treinos da SWAT e do exército americano. Só por esse fato já dá para imaginar a intensidade do negócio, né? Pois bem. A aula consiste em um circuito que mescla saltos, corrida, levantamento de peso, flexões e agachamento. A maioria das academias usa a corrida ao ar livre como aquecimento, o que pode ser bem interessante e prazeroso no verão. Esse treino é para quem já tem certo preparo físico. Não dá para ser sedentária e querer começar no crossfit a todo vapor. Uma aula queima, em média, 800 calorias.

Transport

Nas academias, esse aparelho, também conhecido como elíptico, sai na frente da esteira e da bicicleta. Ele simula uma caminhada, mas movimentando também os glúteos, braços e pernas, dando certa definição aos músculos. Uma hora de transport queima cerca 500 a 600 calorias. Para potencializar o efeito do aparelho, a dica é andar para trás. Como o corpo não conhece esse movimento, se esforça mais para realizá-lo, gastando assim, mais calorias.

Boxe

Esse exercício é completo: trabalha todos os grupos musculares, a parte cardiovascular e a mental também, pois serve como descarrego de energia e estresse acumulados no dia a dia. Além de mandar embora cerca de 600 calorias por hora, o boxe tonifica o abdome, as coxas e os braços, deixando-os prontinhos para o verão. Uma aula não é feita apenas de socos, mas sim de exercícios que melhoram o preparo físico, como pular corda, flexões e abdominais.

Em cidades pequenas pode ser que não tenha essas opções, como aqui na minha cidade, mas onde possui essas opções vale a pena conhecer!!!
Beijo GRANDE
Paloma Gomes

You May Also Like

4 comentários

  1. tenho vontade de fazer crossfit acho q é um exercicio mas completo. Mas tbm gosto de fazer uma caminhada no final da tarde.

    www.eriikaleao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho crossfit muito legal também, pena que na minha cidade não tem! :(
      Beijos <3

      Excluir
  2. Estou precisando emagrecer tbm :(
    Adorei o post♥

    http://sonhosejovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Nay! :(
      Oba, que bom que gostou *-*
      Beijos lindona <3

      Excluir