12 de nov de 2014

Efeito Molhado Nos Cabelos

Oi pessoal, tudo bom com vocês? No post de hoje vim falar de uma tendência que as famosas costumam por em prática em eventos, o efeito molhado, eu particularmente não sou muito fã, mas para quem adora terão algumas formas diferentes de se obter esse visual...


Acabei de sair do chuveiro - Esta é a opção para quem quer levar a tendência até as últimas consequências! Uma pomada à base de água garante o resultado molhado sem deixar os fios duros.


Tudo sob controle - Para deixar os fios super certinhos e presos a noite toda, pode ser um coque por exemplo, faça um mix de gel e pomada modeladora. Passe aos poucos para não virar uma grande meleca.


Quase nada - Faltou coragem para "molhar" o cabelo todo? Use um pouco de gel (bem pouco mesmo) só no topo da cabeça. Jogue os fios para o lado de leve e pronto!


Preso durinho - O segredo deste rabo é não deixá-lo tão grudado na cabeça, além de aplicar spray fixador pertinho dos fios.

Então pessoal, vocês gostam desses tipos de penteados?!
Beijo GRANDE
Paloma Gomes

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Amanda, apesar de algumas pessoas usarem em eventos, também não sou fã, pelo menos até o momento também não usaria!!
      Beijos linda <3

      Excluir