Momento Dog S2

by - abril 09, 2014

Oi gente, no post de hoje vim contar mais uma coisa sobre mim, sou APAIXONADA por cachorros, tenho uma cadela que já fez 11 anos que está comigo, só que agora ela está na minha cidade natal com meus pais, não tinha jeito de trazer ela comigo (acho que minha mãe não aguentaria também), antes quando eu ganhei, foi um desejo como de qualquer outra criança, mais acho que o amor imenso que minha mãe tem por eles passou pra mim também. Um dos meus grandes sonhos é um dia poder fazer uma fundação para cachorros abandonados, espero que um dia eu chegue lá!

Agora vamos ver inspirações dessas fofuras...







Essa abaixo é a minha, chama-se Jady, e é da raça Bassê. Morro de saudade, mais sempre que vou pra minha cidade aproveito ela bastante!! s2. Nessa foto ela tinha 9 anos, quase 10, foi em 2012.


Então gente, me contem sobre vocês também, gostam de animais?? Tem algum cachorro??? Quero saber de tudo! É muito amor essas fofuras né?!

Beijo GRANDE,
Paloma Gomes

You May Also Like

2 comentários

  1. Awwwwwn meu Deus , quantos "auau" lindossss ! Eu tinha uma Lhasa Apso quando morava no interior de SP , mas depois mudei para um apê e não podia ter cachorros , deu muita dó de deixar ela :(
    Já estou seguindo seu blog Pah ! ♥

    http://lajuhcarvalho.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  2. Eles são uns amores mesmo né Juh!!! s2

    ResponderExcluir