Ideal é trabalhar com algo que goste muito e através desse trabalho procurar evoluir profissionalmente, inovar naquilo que você faz de melhor.
Impaciência é uma caracterÃstica da geração de agora, mais é importante que nós sejamos realistas. Cada empresa ou área de trabalho tem seu tempo para promoções e crescimentos. Devemos deixar claro nossas insatisfações, analisar se estamos realmente felizes ou não, e devemos levar em conta essa questão no nosso planejamento antes de agir.
No inÃcio da carreira, à s vezes somos seduzidos por facilidades. Mas quando o assunto é realização profissional, é preciso saber o que de fato nos interessa - e o que faz os sacrifÃcios valerem a pena. Salário ou trabalhar com o que nos motiva? É uma resposta que devemos ser sinceros com nós mesmos!!!
Então pessoal, pra mim nada substitui o prazer de fazer aquilo que realmente gostamos, mesmo que no inÃcio comecemos bem lá embaixo, com o tempo vamos crescendo, e o melhor, sendo extremamente realizados naquilo que fazemos!! E vocês, o que importa, salário alto ou trabalhar naquilo que gosta? Me contem nos comentários!!
Beijo GRANDE,
Paloma Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário