Trabalhar Pelo Dinheiro Ou Pelo Prazer?

by - abril 08, 2014

Oi gente, no post de hoje garanto muita gente vai se identificar, todos já fizeram ou um dia farão essa pergunta, trabalhar pelo dinheiro ou pelo prazer? Claro, ganhar bem é muito bom, mas trabalhar em algo que não nos agrada, vira um sacrifício. Guardo uma frase comigo que já ouvi a muito tempo: "Trabalhe com o que goste, e você nunca terá que trabalhar!"

Ideal é trabalhar com algo que goste muito e através desse trabalho procurar evoluir profissionalmente, inovar naquilo que você faz de melhor.



Ouça isso:

Impaciência é uma característica da geração de agora, mais é importante que nós sejamos realistas. Cada empresa ou área de trabalho tem seu tempo para promoções e crescimentos. Devemos deixar claro nossas insatisfações, analisar se estamos realmente felizes ou não, e devemos levar em conta essa questão no nosso planejamento antes de agir.


No início da carreira, às vezes somos seduzidos por facilidades. Mas quando o assunto é realização profissional, é preciso saber o que de fato nos interessa - e o que faz os sacrifícios valerem a pena. Salário ou trabalhar com o que nos motiva? É uma resposta que devemos ser sinceros com nós mesmos!!!

Então pessoal, pra mim nada substitui o prazer de fazer aquilo que realmente gostamos, mesmo que no início comecemos bem lá embaixo, com o tempo vamos crescendo, e o melhor, sendo extremamente realizados naquilo que fazemos!! E vocês, o que importa, salário alto ou trabalhar naquilo que gosta? Me contem nos comentários!!

Beijo GRANDE,
Paloma Gomes

You May Also Like

0 comentários