Inspire-se: Shorts Jeans

by - abril 05, 2014

Oi meninas lindas, as inspirações de hoje são para vocês, como todas sabem estamos no outono e o friozinho está quase chegando, então o tempo para usar e abusar de peças curtinhas está chegando ao fim. Pensando nisso o inspire-se de hoje é shorts jeans (minha peça favorita no mundo), combinações, estilos e muitas ideias logo abaixo...



No primeiro look, está uma pegada bem feminina, o short em estilo destroyed, só que com as barras tingidas de rosa, e a blusa rosa compõe todo o look girlie.


Esse look já tem uma pegada rocker despojada, ideal, para festivais de música, para sair a tarde, entre outros compromissos.


Olhem que lindo esse tipo de short com diversas cores em um tom puxado para o neon, e com a cintura mais alta.


Esse look é ideal para passeios a tarde, a cor viva levanta o look e a combinação com um body foi um luxo, lembrando que vale apostar nos acessórios, como cinto, pulseiras entre outros.


Esse outro short é o típico destroyed que quase todas devem ter um, por ser fácil até mesmo de fazer, cortando uma calça e depois fazendo sua própria "detonação personalizada".


E o que vocês acharam desse look total jeans, alguns não são muito fãs, mais sabendo usar a peça certa fica lindo, como estamos vendo. Basta usar algum detalhe que quebre o jeans, que nesse caso foi o detalhe do colete fechado em branco, e o cinto.


Esse look é ótimo para uma balada ou um barzinho, ao mesmo tempo que o look está confortável ele está super chique, vale apostar numa make diva!


Não podendo esquecer do queridinho short jeans preto que se repararmos muda nossa percepção no total jeans, dica ótima pra quem não consegue combinar um look total jeans no mesmo tom.


Olha que linda a aplicação desse short, super fofo, eu amei!!!


Look para as mais rockers, dessa vez de cintura alta, e para deixá-lo ainda mais lindo uma meia dá todo charme, reparem o penteado também que fofo!


Particularmente um dos looks mais lindos na minha opinião, um look rocker chique, usando salto, e a camisa xadrez amarrada na cintura ficou a combinação perfeita, e os óculos só complementou mais o look, ideal para shows de rock, festivais e dia a dia também, pra quem é mais adepta a esse estilo.


E por último, um look básico mais sem deixar de ser lindo e bem montado, combinado com uma blusa básica, mais o casaquinho fez toda a diferença, ideal para qualquer compromisso, simples, porém linda!

Então meninas, qual look vocês mais gostaram? Qual vocês mais usam?? Me contem nos comentários e caso gostem do conteúdo diário sigam o blog logo ao lado!!!

Beijo GRANDE,
Paloma Gomes

You May Also Like

2 comentários

  1. Acho lindo shorts , apesar de não usar quase nunca .
    http://mayaarasiqueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho lindo Mayara Siqueira, uso muito. rs'

      Excluir