3 filmes que me fazem refletir sobre a vida

by - abril 25, 2021

 To de volta pela milésima vez meu povo, eu vou e volto 1000 vezes e a quarentena não vai embora, ta difícil! Mas fé no Pai que a vacina chega pra todo mundo! (Amém!)

Se tem uma coisa que eu faço e não é pouco é assistir séries, filmes, vídeos do YT e BBB, e dessa vez o post não são de novidades desses entretenimentos não, vim compartilhar com vocês 3 filmes que fazem refletir muito sobre a vida em diferentes cenários. Bora!



Feel the beat

Gente, eu sou muito suspeita pra falar porque eu choro atoa, mas esse filme me faz chorar muito no final, eu desidratei real. Esse é o tipo de filme que te faz pensar nos seus sonhos, em como pode parecer distante, mas é necessário persistência e ação da nossa parte. Trata-se de sonhos, e liga aquela chavinha na nossa mente a respeito dos nossos sonhos.



Prova de fogo

Desde quando eu era mais nova e assisti pela primeira vez, esse filme mexeu muito comigo. Ele é uma reflexão a respeito da vida à dois. Que como qualquer outra área da vida essa também não é um mar de rosas, é necessário muita disposição de vontade para fazer dar certo. E esse filme com certeza é uma reflexão e motivação, eu amo!


Matilda

Esse filme que já tem tantos e que embora seja de certa forma lúdico e chame mais atenção de crianças. Eu no auge dos meus 26 anos amo esse filme, e ele me faz refletir justamente a respeito da nossa criança interior. E não se enganem pela classificação do filme, ele também trata de assuntos muito importantes, mesmo que de uma "forma leve", vale a reflexão!


Juro que tô com vergonha de escrever que eu voltei pra ficar, mas prometo que vou me esforçar pra não sumir mais! hahahah

Beijo GRANDE,

Paloma Gomes


You May Also Like

0 comentários