3 filmes da Netflix para você assistir nessa quarentena

by - maio 19, 2020

Oii moresss, quem é vivo sempre aparece não é mesmo?

Loucura tudo que estamos passando né? Já surtei milhões de vezes, mas acho que agora estou um  pouco melhor e voltar pro blog sempre me trás paz.

Nesses tempos de quarentena (já estamos completando dois meses), além de fazer meus afazeres diários tenho tentado me distrair de várias formas, e uma das coisas que tenho feito muito é assistir filmes (inclusive filmes que já foram muito bombados no lançamento e eu não tinha assistido ainda).

Hoje eu resolvi indicar 3 filmes da Netflix para vocês que eu assisti e super recomendo para quem ainda não assistiu!



  • Ricos de amor - é um filme brasileiro bem recente da Netflix, confesso que nos primeiros 10 minutos não dava nada para o filme, mas amei muito todo o roteiro e como os personagens tinham química. Esse é um filme leve, divertido, mas que trata muitos assuntos importantes a serem refletidos na nossa sociedade. Vale muito a pena assistir!!!

  • Procurando Dory - acreditem se quiser, eu ainda não tinha assistido esse filme. Bom, ele é sequência do filme Procurando Nemo, e é super levinho, se você for sentimental como eu vai se emocionar em algumas partes. Apesar de ser uma animação infantil trás uma mensagem super linda, que não tem idade pra seguí-la. Nunca desista dos seus sonhos, e continue a nadar...

  • Esse filme Dois Papas é um filme estilo documentário, que além de nos enriquecer de história, também nos trás inúmeras mensagens. Não é um filme que tem foco na religião em si, mas sim na vida dos Papas, na forma como pensam, o que veio a fazer com que pensassem dessa forma, e tem um desenrolar muito lindo, e emocionante para as pessoas mais sensíveis como eu. Com duração um pouco maior que os filmes normalmente possuem, vale cada segundo, e uma dica, prestem muita atenção durante todo filme, algumas cenas contém muita informação.
Espero que para quem ainda não assistiu algum desses filmes tenha despertado o interesse de assistir! E para quem já assistiu me conta o que achou nos comentários? 

Beijo GRANDE,
Paloma Gomes

You May Also Like

0 comentários