O Que Você Mais Valoriza Em Sua Vida?

by - maio 29, 2016

Oi pessoal, tudo bom com vocês? Hoje é mais um daqueles posts de desabafos, colocar pra fora tudo o que penso no momento e quero opiniões e pensamentos de vocês também héin?! ;)

A foto nem é nova, mas eu amo ela! rsrs


Sempre bato nessa tecla de gratidão né? Mas realmente é o segredo pra muitas questões. E tem muito haver com saber valorizar as coisas, na medida que você se torna grato por elas, e sempre faz um exame mentalmente sobre o que você é grato, você aprende a valorizá-las, óbvio, você provavelmente tem vários outros sonhos e metas, mas sabe ser feliz e grato com o que já tem!

Pensando nisso, resolvi fazer esse post, o que mais você valoriza em sua vida?

Quem lê meus posts agora, deve me achar uma pessoa super na paz, que sempre reflete, e etc, sim, hoje em dia procuro ser assim realmente, mas acontece que antes eu não era assim, foi todo um processo de descobertas, na qual eu descubro coisas todo o tempo.

Já fui uma pessoa rebelde e super contrariada com a vida, daquelas adolescentes que queriam morrer, que reclama que nada dá certo, que briga e estoura atoa, bom, estourar até hoje estouro as vezes! haha

A diferença é que agora eu penso bem a respeito de qual das batalhas merecem realmente combater, e isso tem muito haver com valorizar coisas, colocá-las como prioridade. Já deixei muito de ir a casa de familiares, pra sair com amigos, que na real nem eram amigos de verdade. Hoje não mais. Meus pais, minha avó, meu namorado,meus familiares, e meus amigos, de infância principalmente (porque esses realmente sei que não são pessoas passageiras em minha vida) são meus valores de vida, sim, eu priorizo meus estudos, meus sonhos, meu blog, mas são de pessoas que precisamos, e essas sim, eu valorizo muito em minha vida.

As vezes acontece de você conhecer alguém e achar que também vai ser mais uma pessoa pra sua vida toda, mas na maioria das vezes você se engana, isso com certeza é minha maior decepção, porque as pessoas mudam, e você nunca sabe quando isso pode acontecer.

Tanto é que eu tenho muita dificuldade de fazer amizades novas (quando digo amizade, não tô falando de colegas, to falando de amigo mesmo), justamente pela falta de confiança, que é cada dia maior, se aquela pessoa é tão sua amiga quanto você é dela, e se realmente ela gosta de você pelo que você é, ou se tem outras questões envolvidas!

Empolguei como sempre, e espero que estejam me compreendendo até aqui!rs
Agora me digam, o que vocês mais valorizam em suas vidas?
Beijo GRANDE

You May Also Like

0 comentários