23 de mai. de 2016

Dica De Livro: Dez Leis Para Ser Feliz

Eae povoo, tudo bom com vocês? No post de hoje trago mais uma indicação de livro, mais um da série livro antigo, ganhei ele em 2006 e já perdi as contas de quantas vezes eu já li, sempre que preciso eu o leio e me sinto muito melhor, ele se chama Dez Leis Para Ser Feliz, do Augusto Cury (amo todos os livros dele), da editora Sextante.


Bom gente, não tenho nem muito o que falar do livro, só que, apesar dele não ser milagreiro, se você ler e colocar em prática, vai perceber como coisas incríveis acontecem, como você enxerga o mundo de forma diferente, e passa a valorizar tudo!

A cabeça da gente na minha opinião é a coisa mais complexa do universo, e se não cuidarmos bem dela, ela passa a te dominar, e você perde totalmente o controle das coisas, começa a ficar inseguro, ansioso, com medo, entre milhões de sintomas, isso acaba sendo fácil de acontecer de certa forma, e reverter essa situação é muito difícil.

Esse livro te ajuda a ficar em paz, a perceber que não é a dona da verdade e que nem tem que fazer tudo ou dar conta de tudo, calma é a palavra, confiar no decorrer do dia, e entregar tudo nas mãos de Deus!!!

Espero de coração que se interessem em ler esse livro, e leia-o disposto a mudar, se for preciso!
Beijo GRANDE
Paloma Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário