E Se...

by - abril 05, 2016


E se um dia eu acordasse e me visse sem as coisas mais importantes da vida?
Sem família, sem amigos, sem um rumo certo, sem estudos, sem trabalho, sem lazer, sem saúde, sem felicidade, sem um sentido para continuar seguindo?
De uns tempos para cá penso muito nisso (quando digo muito, é muito mesmo), principalmente após ler a seguinte frase uns meses atrás: "e se você acordasse hoje apenas com o que agradeceu ontem?".
Sim, é de gratidão que estamos falando, como é importante agradecer, por tudo, desde as coisas mais imperceptíveis, como o ar que respiramos, a grandes feitos!
Já parou para pensar que as vezes as coisas não dão certo por falta de gratidão? Seja grato!
Eu de uns meses para cá como disse, pratico a gratidão todos os dias religiosamente, claro que minha vida não ficou perfeita depois disso, mas te possibilita a enxergar coisas de maneiras diferentes, aumenta sua fé, e te faz perceber um propósito para aquilo está acontecendo. 
E quando algo que você deseja muito ainda não aconteceu, você percebe que ainda não era o momento, você precisa amadurecer, ou a situação ainda não é a mais apropriada, afinal, você agradece por tantas coisas, que percebe o tanto de coisas maravilhosas você possui, portanto, pode esperar mais um pouco, ainda mais nesse mundo, onde existem pessoas com tão pouco ou quase nada!
Pratique a gratidão, por mais que eu fale, você só vai compreender de verdade o que eu digo passando por essa experiência!
SEJA GRATO! <3

Beijo GRANDE
Paloma Gomes

You May Also Like

2 comentários

  1. Verdade é importante demais agradecer!
    Beijos, amei o texto!
    Ellenchannelblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do texto, e pode ter certeza, agradecer faz toda a diferença! *-*
      Beijos lindona <3

      Excluir