Momento Escorpiana

06:43

Sabe aqueles dias que você para pra pensar na vida e percebe que se doa demais, ou se doa para a maioria que são pessoas que não merecem? Estou passando por isso esses dias, vivo um conflito interno dentro de mim, sempre me preocupei com as pessoas no sentido de ajudar, sempre pronta, no que fosse, imediatamente! Quer um conselho? NÃO FAÇA ISSO!

Valorize sua mãe, seu pai, seus irmãos, amigos (principalmente os que carrega desde a infância), pessoas muito especiais para vocês, essas sim merecem todo seu amor, toda sua boa vontade e ajuda.

Sempre me preocupei com pessoas chateadas comigo por mal entendido ou me interpretarem mal, até porque quando eu não gosto de alguém não fingo ser meiga, JAMAIS!

O desabafo é breve (tenho prova de Estatística e Probabilidade hoje, kkkk), mas é só pra registrar e esvaziar um pouco minha alma! Sabe aquele negócio de escorpiana, 8 ou 80? Pois é, isso é verdade, meu 80 chegou.

Fotos espontâneas me enchem de amor! rs

Agora todos terão de mim aquilo que merecem, no meu convívio, no meu dia dia, vai ser uma mudança radical (era feliz do jeito que eu agia, mas acho que a pessoa aqui está evoluindo mais um pouco e é necessário mudar, espero que isso tudo seja pra melhor, ou caso contrário, que pelo menos me deixe feliz, um pouco mais feliz)!

A todos uma ótima semana, e a mim, me desejem sorte! <3
Beijo GRANDE
Paloma Gomes

Posts Que Vão Interessar você

0 comentários

Curta a página no facebook

Família 💟

Entre em contato comigo