Futuro II

by - fevereiro 10, 2016

Oi povooo, tudo bem com vocês? Eu mais uma vez resolvi fazer um post expondo coisas que ando pensando ultimamente, e uma dessas coisas foi sobre o futuro.

Vocês também têem medo do futuro? As vezes fico fazendo planos nos mínimos detalhes e me pergunto se realmente vai acontecer pelo menos metade desses planos, falo assim porque, comparando eu hoje, e eu de 2 anos atrás, meus planos eram completamente diferentes, mas no meu ponto de vista, evolui, no sentido de valorizar coisas que realmente merecem ser valorizadas, coisas e pessoas.


Planos a longo prazo, e não planos de momento, me preocupo com as pessoas que amo e esse planos que faço com elas são a longo prazo também, acho que mudei muito nesse sentido, não me preocupo tanto ou fico muito ansiosa com planos de momentos, e sim aqueles que de verdade vão influenciar na minha vida a longo prazo.

A minha preocupação é num futuro (tipo daqui a 20 anos), é de estar realmente satisfeita com meus planos, trajetória e conquistas. Porque por muitas vezes não fico satisfeita com coisas que fiz a 5 ou 6 anos atrás (nada demais, só prefiro esquecer certas coisas), mas não dou tanta importância porque ainda estou nova, dá tempo de correr atrás de muita coisa, mas daqui 30 anos, vou está na casa dos 50 e o tempo já se torna curto, e as preocupações aumentam, creio que por isso me cobro tanto e me esforço tanto, e tento aproveitar meu tempo o máximo possível com as coisas que me fazem bem e que de uma certa forma são parte dos meus planos.

Espero que vocês estejam entendendo minha linha de raciocínio, quando falo o que minha cabeça pensa, as vezes fica difícil de me expressar direito. Mas me respondem vocês, também pensam nisso? Têem suas preocupações? Ou são mais relax? Se sim, como fazem para ser mais relaxados? (Minha preocupação é excessiva, rsrs)
Beijo GRANDE
Paloma Gomes

You May Also Like

0 comentários