Dando Cor Para Sua Cozinha

by - agosto 12, 2015

Oi genteee, tudo bom com vocês? Seguindo essa onde decoração do último post, hoje vim falar de decoração na cozinha, mas não é uma simples decoração, é para aquelas pessoas que gostam de cores, as opções de colocar mais cor são inúmeras, não é preciso uma reforma, simples mudanças podem da um resultado bem legal também, acompanhem!!! ;)


Uma forma de decoração para colorir a cozinha e colocando cor nos eletrodomésticos, hoje em dia é mais fácil encontrá-los à venda, mas é mais caro que os tradicionais brancos, você pode usar uma tinta especial para pintar o que já tem em casa.


Caso sua cozinha seja branquinha, e por acaso falta grana para grandes mudanças, colocar cor nos utensílios é uma ótima ideia, tem vários por aí a venda com cores fortes e estampas maravilhosas e só sair a procura.


Ou também pode colocar cores por exemplo nas cadeiras da mesa de jantar, deixa a cozinha bem mais alegre, mas lembre-se, faça as cores "conversarem entre si"! ;)


As cores também podem está chão, use algo que deixe o piso bem legal, nem que seja cerâmicas com cores legais!


Pastilhas e azulejos com estampas ficam ideais na parede da pia, dá um toque todo especial, experimente!!


Ou você também pode decorar com quadrinhos, fica bem legal! <3

Espero que tenham gostado, qual decoração vocês preferem? Eu acho lindo usar utensílios e eletrodomésticos coloridos!!! *-*
Beijo GRANDE
Paloma Gomes

You May Also Like

2 comentários