Looks Da Gabriela Sampaio 2

by - julho 15, 2015

Oi genteee, tudo bom com vocês? Estou fazendo uma série com looks de blogueiras e outras pessoas públicas que eu admiro muito e pego muitas ideias de composições de looks, cada dia será uma pessoa, cada qual com seu estilo, se inspirem e arrasem!!! ;)

A escolhida de hoje é a Gabriela Sampaio, conheço ela desde 2011, da época do mundo fake (bate aqui quem já participou desse mundo, mas do lado do bem), ahahahaha, hoje ela já tem filho e ficou um mulherão, continua estilosa, seu insta é @gabiisaampaio e ela sempre arrasa em todas as fotos!


Look básico composto por peças que a maioria tem, mas que ainda sim tem seu estilo, uma combinação de calça, camisa, bota, e jaqueta de couro, essa combinação nunca sai de moda!!!


Os conjuntinhos estão com tudo, além de estilosos, dependendo da estampa pode alongar a silhueta afinar cintura, ajuda com verdadeiros milagres e ainda te deixa linda!


Legging de couro fake sempre dá um up no look e nesse frio uma boa combinação é o tricô, fica lindo, e ainda sim um look despojado!


Não é porque é frio que deve abandonar o cropped, mas deve balancear, um usando um cropped de manga mais longa e uma calça comprida!


Peças com renda dão um charme misterioso, e fica lindo, não tem como negar.


Para os lugares mais frios como no sul, casacos com pelo fake fica muito lindinho, mas tem que ter muita atitude para segurar a peça, sem ficar over!


Aposte nos cuturnos, são estilosos, esquentam e combina com diversos looks, são muito versáteis! *-*


Saia jeans e segunda pele são peças básicas, mas combinadas com um toque final que dá todo estilo, transforma toda a composição, nesse caso a Gabriela usou uma botinha toda trabalhada na pedraria, que por sinal é um escândalo de tão linda!


Body de manga longa já é tendencia a um tempinho e acredito que vai continuar sendo por um bom tempo, combinada principalmente com shorts ou saia, fica lindo, aí de resto é investir nos acessórios!


Se tem uma peça charmosa é as calças flare, e uma dica para as baixinhas (sim ela é baixinha) é usar com salto, que dá o poder de alongar as pernas e levantar TUDO! hahaha

Qual look foi o preferido de vocês? Eu nem consigo me decidi, pois adoro todos os looks dela!
Beijo GRANDE
Paloma Gomes


You May Also Like

4 comentários

  1. To inscrita <3 ameei seu cantinho! vem conhecer meu blog? http://universodecifrado.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda, muito obrigada mesmo!!
      Vou conhecer sim!!
      Beijos lindona <3

      Excluir
  2. Adorei, blog, muito sucesso.
    beijos

    http://dinhacoimbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz mesmo!!!
      Beijos lindona 💟

      Excluir