Looks Da Niina Secrets Com Blazers, Diversas Ocasiões

by - maio 14, 2015

Oi genteee, nesse onda de peça chave de pessoas que acompanho e que pego diversas ocasiões, chegou a vez de inspirar nos looks da Niina com blazer, eu amo as composições que ela faz, e foi justamente acompanhando ela que vi os blazers com outros olhos, uma peça coringa para dar charme a qualquer look. E como ele é feito em diferentes texturas e cores, você consegue deixar o look sério ou despojado, basta usar a criatividade e o bom gosto, vejam só! ;)


Blazer branco é muito charmoso, ele por si só da um toque todo especial ao look. Nesse da foto acima, a Niina usou numa ocasião de noite, e como ele era branco e a blusa também, reservou a cor para a bolsa e usou uma saia com aplicações, ficou super elegante! ;)


Blazer preto para quem não quer chamar muita atenção é a pedida certa, nesse look para tarde, arrumadinho, excelente para um passeio, uma reunião que permita esse tipo de look, e até mesmo um evento, a Niina usou saia branca para balancear e usou estampas em cima. Básica e muito elegante!!


Um look despojado não pode faltar, e para quem gosta de cores, blazers coloridos é ideal, e dá mais variedade ao look, nesse caso a Niina usou com uma rasteirinha, saia jeans destroyed, e blusa, look super confortável!


Look também despojado, pode ser montado com shorts e blusa, e desta vez composto por um blazer branco, e dando cor aos pés!!

Qual foi o look preferido de vocês? Costumam usar blazers? Ou têm vontade?
Beijo GRANDE
Paloma Gomes

You May Also Like

6 comentários

  1. A Nina é super estilosa.
    Adoro os looks dela, e as suas escolhas foram ótimas <3

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito estilosa né Rafa?! ;)
      Eu adoro também, que bom que gostou das minhas escolhas!!! :)
      Beijos lindona <3

      Excluir
  2. Eu amo os looks dela, arrasa muito =)
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  3. Gostei de todos ;D

    Liberei look novo no blog,vem conferir?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/05/look-do-dia-vestido-rodado-e-salto.html
    beiijos ;*

    ResponderExcluir