Looks Da Mariana Sampaio Com Short, Diversas Ocasiões

by - maio 13, 2015

Oi genteee, no post de hoje vim trazer inspirações de looks om shorts da Mariana Sampaio, ela sempre arrasa nas suas produções e claro que podemos pegar algumas inspirações legais com ela, ta ok que estamos no outono, mas quem ama short usa assim mesmo, ou vai falar que você agora só vai usar short de novo em novembro, dezembro? hahahaha


Nesse primeiro look a Mari, usou short com camisa, uma ótima pedida para uma ocasião que não combina com algo muito despojado, mas que não precisa está chique demais também. Ótimo também para momentos que não está calor, mas não está frio também!!!


Bati o olho nesse look e já imaginei um fim de tarde na praia, ou num clube, quando está aquele ventinho frio, mas a ocasião não pede calça de modo algum! haha


Um look de festa não pode faltar, e o mais legal foi a composição de short de cintura alta com uma blusa quase cropped (pra mim não é exatamente um cropped), mas o legal é que ficou super comportado, e muito estiloso!


Aqui a Mari abusou da combinação short e botinha, eu particularmente sou apaixonada e piro nessas composições que ela faz!


Esse look é ideal para compromissos ao longo do dia que não pede nada formal, um look super confortável e com muito estilo, eu amo look assim!


O short de cintura alta muita gente aderiu, mas e a mistura cintura alta e boyfriend, ficou lindo na Mari, e vale lembrar que pra não ficar over é legal usar com cropped justo como ela esta fazendo.


Esse look é demais para a noite, você fica linda e confortável (deu pra perceber como eu prezo o conforto não é verdade?). Combinação de short, t-shirt, uma jaqueta trabalhada na pedraria (o ponto chave do look, que traz toda a elegância), e salto, está pronta para curtir a night! haha

Me digam, qual foi o look predileto de vocês? E qual composição vocês mais fazem com o short? Short é vida! hahaha
Beijo GRANDE
Paloma Gomes

You May Also Like

4 comentários

  1. Nossa, não á conhecia, mas amei os looks

    Mil kisses, Nay ♥

    http://sonhosejovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela se veste muito bem né Nay? :)
      Beijos lindona <3

      Excluir
  2. Bem linda e estilosa neh ;D

    Você é loira ou tem uma amiga que é?Vem comigo que no blog tem vídeo especialmente pra você.
    http://www.blogespacoteen.com/2015/05/video-produtos-pra-cabelo-loiro.html
    beiiijos.

    ResponderExcluir