Para Seu Treino Funcionar...

by - março 23, 2015

Oi pessoal, tudo bom com vocês? Já aconteceu com vocês de fazer um treino por conta própria em casa, e depois de algum tempo por algum motivo não deu resultados tão bacanas? Confesso que isso já aconteceu comigo, mas ao contrário do que algumas pessoas fazem de colocar a culpa nos exercícios, a culpa foi minha mesmo que não me policiei direito, e devido a isso pesquisei algumas dicas, escrevi algumas por experiência própria, juntei tudo e resolvi postar para vocês e aproveitem que é segunda, e comecem a semana com tudo!!!!!

Linda da Bianca Anchieta

1) Malhe no mínimo três vezes por semana!

2) Faça seus treinos de modo que termine as repetições cansada, quando começar a ficar fácil, intensifique o exercício ou repetições.

3) Inclua no seu treino ginástica com peso e atividades aeróbicas também.

4) Faça os exercícios de forma lenta e controlada.

5) Faça treino de perna e depois o de braço. Ou vice-versa.

6) Dê um tempo de 40 a 60 segundos entre cada série.

7) Nunca treine de estômago vazio.

8) Depois de malhar, coma carboidratos e proteínas, mas sem exagerar no prato.

Leva um tempo, mas seguindo esses passos você acaba tomando gosto pela ginástica, e quando não faz, acaba sentindo falta. Sem contar que o próprio corpo se torna seu incentivo diário!! E vocês, treinam?????
Beijo GRANDE
Paloma Gomes

You May Also Like

2 comentários

  1. ótimas dicas. Bora manter o corpão hehe !

    Já viu o post novo no blog? Tem dica de make pra quem usa óculos, vem ver? http://www.blogespacoteen.com/2015/03/dica-make-pra-escola-pra-quem-usa-oculos.html
    Beijos ;*

    ResponderExcluir