Não Gostou Do Liso?

by - março 10, 2015

Oi pessoal, tudo bom com vocês? Devo confessar que amo meu cabelo liso, sempre faço progressiva, escova e chapinha, mas há quem não gosta, e prefere os cachos que realmente são lindos também, e tem aquelas pessoas que até alisavam, mas que não gostou ou desistiu das madeixas lisas. Sempre passo recomendações para quem alisa os cabelos, mas hoje minha recomendação é para quem alisou os cabelos e se arrependeu, e quer voltar aos cachos desesperadamente!!


1) O xampu certo: Normalmente os efeitos do processo ficam nos cabelos de um a três meses, mas lavagens frequentes podem acelerar isso. Usar xampu antirresíduo a cada 15 dias também ajuda a retirar o excesso da química.

2) Molde do seu jeito: Alguns truques também podem ajudar a disfarçar o efeito da progressiva. Fazer um coque, com o cabelo ainda úmido, e passar o secador deixa um efeito ondulado nos fios. Também vale passar musse para finalizar.

3) Mude o corte: Se a progressiva deixou seus fios chapados demais, uma boa solução é mudar o corte. Tire um pouco do comprimento e invista no repicado - isso dá volume e leveza aos fios. Fora que já tira um pouco da química dos cabelos.

4) Tratamento no salão: Nos salões, já existe o "detox capilar", que custa em média R$ 200. O tratamento nada mais é do que uma limpeza profunda do couro cabeludo e ajuda a eliminar o excesso da química dos fios.

E vocês, preferem o liso ou o cacheado?
Beijo GRANDE
Paloma Gomes

You May Also Like

2 comentários

  1. Ah eu prefiro o liso [pra mim] porque acho mais fácil de cuidar, menos volumoso, mas cacheado é lindo!
    Começando ainda: http://espelhomeu4.blogspot.com.br/ Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também prefiro Karen, pra mim também é mais fácil de cuidar!
      Beijos linda, e sucesso no blog <3

      Excluir