Divertindo E Exercitando

by - março 19, 2015

Oi pessoal, tudo bom com vocês? A tecnologia é demais não é verdade, facilita nossa vida em diversos aspectos, posso ser suspeita a falar, mas ela só ajuda na minha vida. Sempre se preocupando com os afazeres das pessoas, sempre é lançado um produto tecnológico no mercado, e hoje o assunto do blog é na área da saúde, a população está cada vez mais sedentária e por isso vários jogos de videogame estão por aí para resolver o problema, e hoje vou citar 3 de Xbox que fazem o papel de profissional trainer, a notícia ruim é que  todos são pagos, mas vale cada centavo se você realmente se dedicar.


Dance Central 3: Você pontua conforme acerta o movimento de dança que aparece na tela, o que torna esse exercício, totalmente aeróbico, mais motivador.
Frequência: Todos os dias. Quanto mais fizer, melhor.
Link onde você pode comprar: http://games.mercadolivre.com.br/xbox-360-jogos/dance-central-3

Nike Kinect Training: Você é teletransportado a uma sessão de treino com um personal. Aí imita os movimentos no game e ganha pontos conforme acerta. O treinador te passa as séries e a cada quatro semanas o jogo faz uma reavaliação do seu treino. É bem profissional, mas precisa de bastante espaço para fazer.
Frequência: O jogo é que indica.
Link onde você pode comprar: http://www.buscape.com.br/nike-kinect-training-xbox-360-dvd.html#precos 

Wii Fit Plus: Tem joguinhos de esportes, da ioga ao snowboard. O Wii usa uma plataforma sensível que produz um feedback imediato se você precisa corrigir o exercício. É menos dinâmico: precisa parar toda hora para escolher outra modalidade.
Frequência: Escolha 4 ou 5 exercícios por dia e vá alternando.
Link onde você pode comprar: http://www.fastgames.com.br/wii-fit-plus-c-balance-board-pr-1147-187970.htm 

Ainda não tenho desses jogos, mas quero dar um jeito de providenciar, porque não tem nada melhor que emagrecer fazendo algo legal e divertido! Vocês possuem jogos dessa modalidade? Gostam?
Beijo GRANDE
Paloma Gomes

You May Also Like

4 comentários

  1. Tem varios jogos como just dance que eu amo, que mostra o quanto de calorias voce perdeu naquela dança e muito bom! Obrigada pelas dicas!
    girlstyle11.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou louca pra ter esse jogo isa! *-*
      Que bom que gostou linda!!
      Beijos <3

      Excluir