Quatro Aplicações Diferentes

by - janeiro 01, 2015

Oi pessoal, tudo bom com vocês? No primeiro post do ano vim trazer quatro tipos de aplicações diferentes de make, e antes de mais nada um perfeito 2015 para todos nós!!! *-*


Pincel língua de gato: Firme e achatado, ele é preciso e pontual. Bom para cobrir espinhas ou cantinhos. Aposte nele para aplicar produtos mais grossos, como corretivo em bastão e os compactos mais sequinhos.

Pincel duo fiber: Espalha mais o corretivo e deixa o resultado bem natural. Também ideal para finalizar com uma última camada de pó, que vai selar tudo.

Os dedos: Funcionam melhor para os corretivos líquidos e os compactos mais cremosos. Dê leves batidinhas para depositar o produto e cobrir. Nunca esfregue ou arraste o dedo, pois assim você acaba removendo o produto e o transfere para outras regiões.

Esponja: Use-a para fundir o corretivo com a base fazendo uma leve pressão. Mas não serve para espalhar a versão líquida, porque acaba absorvendo o produto!!

Dicas dadas pessoal, e espero que vocês gostem. Agora me falem, qual modo de aplicar vocês mais usam?
Beijo GRANDE
Paloma Gomes

You May Also Like

4 comentários

  1. Os dedos, com certeza! Me atrapalho um pouco quando uso as outras aplicações :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que também prefiro os dedos Ana! haha
      Beijos linda <3

      Excluir
  2. Eu nao custumo muito usar maquilhagem, so quando a festas, mas quando uso maquilhagem eu prefiro os dedos acho que e mais facil para mim, e gostei muito do post

    segui voce pode me seguir tambem http://oivamossonhar.blogspot.fr/ obrigado bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gosto de carregar o rosto de maquiagem no dia a dia, apenas o básico, e os dedos sem dúvida dão uma maior facilidade!! Vou lá conhecer seu trabalho linda e fico muito feliz que tenha gostado do post!
      Beijos linda <3

      Excluir