Inspire-se: Decorações Fofas

by - dezembro 10, 2014

Oi pessoal, tudo bom com vocês? No post de hoje vim trazer várias inspirações fofas de decoração, já que o próximo ano está batendo na porta, que tal dar algumas renovadas??


Para decoração de quartos não é preciso muita coisa, apenas bom gosto e criatividade, velas aromatizadas, flores, porta retratos e potes compõem uma linda decoração.


Fazer esses nichos de parede não é nada difícil, e nem caro, caso pague  alguém pra fazer e ele serve pra colocar diversas coisas fofas para decorar, desde livros, a bonecos, objetos fofos, vale tudo!


E quem disse que livros não são objetos de decoração? Tem cada capa de livro maravilhosaaa...


Quer coisa mais fofa do que quadrinhos? Serio gente, é muito amor!


Bonequinhos são ótimos itens de decoração, e aposto que muita gente aí coleciona algum tipo de brinquedo ou bonequinhos!! hahaha


Que ideia maravilhosa, essa da mesinha transparente e compor com várias revisitas lindas embaixo, chama atenção e deixa o ambiente culto!!


E as tradicionais formas de decoração com almofadas, é só usar a criatividade, alguém conhece esse ambiente? Sim, é o quarto da Bruna Vieira!! ahahaha

E vocês, também gostam de decoração??? Têm mais algumas ideias pra
compartilhar??
Beijo GRANDE
Paloma Gomes

You May Also Like

2 comentários

  1. Amei as fotinhas. Sou louca por decoração. Um dia volto a trabalhar com isso. É tão adorável conseguir mudar completamente um ambiente com objetos simples. Os meus favoritos são as almofadas e os quadrinhos. Também estou em uma fase apaixonada por papeis e adesivos de parede.
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito fofo né Lary, eu admiro muito que é decorador, é tudo muito liindo!!

      beijos linda <3

      Excluir