Comendo Nos Jogos Da Copa Sem Extrapolar

by - junho 16, 2014

Rumo ao hexa, vamos todos torcer pelo Brasil, nesse ritmo contagiante da Copa do Mundo. Nada mais gostoso do que assistir aos jogos com uma turma de amigos, bebendo e petiscando, não é mesmo?

Aí vem aquela dúvida: como evitar os deliciosos petiscos e ficar em forma? A resposta é a seguinte: escolha alimentos saudáveis e não extrapole na quantidade, afinal você tem que estar em perfeita saúde para aguentar as emoções que virão pela frente.



Segue algumas dicas que eu achei no site Cyber Diet:

Antes do jogo, realize as refeições normalmente. Não fique sem comer, não é necessário ficar em jejum só para saborear os petiscos na hora do jogo;

Escolha opções light para comer durante o jogo, como: tremoços; azeitonas; kani kama; queijos brancos cortados em cubos, temperados com orégano e azeite; peito de peru e blanquet de peru enroladinhos; salgados assados; sanduíches com patê, verduras, legumes, frango desfiado, atum; frutas da época cortadas.

A pipoca também pode estar presente, desde que você não exagere na quantidade.

Para beber, faça sucos de frutas, chá gelado, refrigerante light. Antes que você pense na cervejinha gelada, vou te responder: pode beber sim, mas não extrapole na quantidade e se puder opte pela versão light.

Deixe para comer na hora do intervalo do jogo, ao invés de comer durante o jogo, onde você pode ficar ansiosa e aí não controlará o quanto come.

Ótimas dicas né pessoal?? Até eu já estou seguindo!! hahahah
Beijo GRANDE
Paloma Gomes

You May Also Like

0 comentários