O Que Define Você?

by - abril 21, 2014


Oi gente bonita, como foi a páscoa de vocês? No post de hoje foi uma inspiração do blog da Niina Secrets, onde ela aprensenta um vídeo PERFEITO.

Sério gente, depois que eu assisti, mudou por completo minha linha de pensamento, sempre tem algo em nós mesmos que não nos agradas, tem algo para colocarmos defeitos, e existem aqueles e aquelas para colocarem defeito em quase tudo (sério gente, não vamos esconder as verdades, existem).

Mais será que se pararmos para pensar, não há lado positivo em pontos negativos? Sim, há. Basta melhorar seu modo de percepção, espero que esse vídeo seja útil, foi muito útil pra mim, e ele com certeza está marcado na minha playlist do YouTobe de vídeos "essenciais".

Essa é uma palestra da pessoa que ficou conhecida como a "mais feia do mundo", mais que pra mim agora é uma das mais belas!

O vídeo está em inglês e para entenderem, vá ao canto inferior direito do vídeo e ativem a legenda!


Me contem nos comentários o que acharam do vídeo!

Beijo GRANDE,
Paloma Gomes

You May Also Like

2 comentários

  1. Nossa Paloma, que vídeo lindo! Já conhecia a Lizzie, mas nunca tinha assistido nenhuma palestra dela.. Eu sofri bullying durante toda a minha infância e adolescência também, e graças a Deus hoje lido muito bem com isso. Estou seguindo o seu blog.
    Beijos querida
    http://guiadavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa fico muitíssimo feliz que você tenha gostado, realmente esse vídeo é uma lição de vida!!
      Volte sempre linda, beijos <3

      Excluir