Inspire-se: Home Office

by - abril 22, 2014

Oi gente, como vocês estão? No post de hoje vim mostrar algumas inspirações de home office, tem inspiração para todos os gostos e necessidades de adaptação, vamos conferir!!!



A primeira inspiração é de um estilo bem delicado, podemos perceber pela cor branca que é a predominante na decoração. Já as flores dão um ar romântico ao ambiente, deixando-o bem feminino!!


Já nessa podemos perceber o quão importante é saber utilizar todos os espaços, nesse caso é a parte de baixo da escada, deixou o ambiente lindo e muito funcional.


Nesse já é pra quem tem um espaço um pouco maior, a bancada é bem extensa e tem espaço para duas pessoas trabalhar/estudar.


Nesse cantinho já dá um toque bem sofisticado pelo estilo dos móveis e decoração, ficou chique!


Pra quem reclama de pouco espaço na casa para ter seu "cantinho", tem ideias também, vejam só, quase não ocupa espaço e ficou lindo!


Já essa eu achei super lindo (porque amo a cor roxa), e o detalhe de cada item de decoração e móvel contribuiu para um ambiente super cool.


Para quem também tem um pouco mais de espaço, temos mais uma inspiração onde mais de uma pessoa podem fazer uso ao mesmo tempo, e o azul da parede super equilibrou o ambiente.


Tem inspiração vintage também, olhem como ficou fofo! Dá pra fazer isso reaproveitando vários móveis.


Outro home office funcional, uma decoração clean em azul e branco, e muito lindo, foi um dos meus preferidos ( eu só trocaria a cor, no lugar do azul eu colocaria roxo, ficaria perfeito pra mim) hahaha.


E por último, mas não menos importante, olhem que lindo o designer do móvel, é prateleira e mesa, tudo ao mesmo tempo, dando um super ar de modernidade.

Então pessoal, o que acharam das inspirações?? Qual gostaram mais?? Alguém aí tem seu home office para estudar/trabalhar?? Me contem nos comentários!!

Beijo GRANDE,
Paloma Gomes

You May Also Like

2 comentários

  1. Adorei o post ! com coisas praticas podemos fazer uma decoracao linda *-*

    #Seguindo > < http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/ beijos amei o blog

    ResponderExcluir
  2. Verdade Tainara e volte sempre linda!
    Beijos <3

    ResponderExcluir