Multiplique Seus Fios

by - dezembro 10, 2014

Oi pessoas, o post de hoje será de grande ajuda quando o assunto é pouco cabelo, inúmeros podem ser os motivos que seu cabelo é pouco e devido a isso trouxe dicas para alguns casos para que você possa multiplicar seus fios, vamos às dicas...


Coisa de DNA: Os folículos, responsáveis por produzir o cabelo, podem não funcionar tão bem por uma questão genética. "Para melhorar isso, use loções capilares com minoxidil, aminexil ou 17 alfaestradiol", segundo a dermatologista Karla Assed. Aplique uma vez ao dia e deixe por, no mínimo, 4 horas.

Volume nos lisos: Enquanto você trata, uma saída para parecer ter mais cabelo é usar uma pomada em pó. Levante algumas mechas e dê batidinhas no pote. "Espalhe dando 'coçadinhas' na raiz", diz o cabeleireiro Slade, do Retrô Hair, em São Paulo.

Tudo limpeza: A caspa e a oleosidade em excesso entopem o folículo e o fazem aumentar de tamanho. Com essa estrutura dilatada, o fio perde a sustentação e cai. Por isso, lave o cabelo com xampu com ácido salicílico, enxofre ou coaltar. À noite, reforce o tratamento com uma loção fortificante no couro cabeludo.


E nos cacheados?? : Turbine seus caracóis, espalhe um ativador de cachos e amasse os fios. "Encaixe o difusor na mecha e suba-o até bem perto da cabeça. Assim, você dá volume na raiz também", dica da Aytja Messas, do salão The Saloon, São Paulo.

Bom pessoal, dica dada, você também tem problema com a quantidade do seu cabelo? Já usa algum truque? Conte aqui nos comentários!!
Beijo GRANDE
Paloma Gomes

You May Also Like

3 comentários

  1. Também escrevi post sobre cabelos, mas sobre a nova tendência... Um substituto para do já clássico (?) ombré?
    http://bubarkert.com/ beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um ótimo post Luana, gostei bastante linda!

      Excluir
  2. Que bom que gostou lindona!
    Beijos <3

    ResponderExcluir