• Home
  • Sobre Mim
  • Contato

Paloma Gomes

Oi pessoas bonitas, as frutas vermelhas tem alto teor de antioxidantes e por isso alcançaram o status de super alimentos. Amoras, framboesas, morango, mirtilo, cereja, uva escura, cranberry são frutas vermelhas. Segue uma deliciosa receita de suco com essas frutas para seu café da manhã ou lanche, as cores vermelhas e arroxeadas se devem à presença de flavonóides, ou seja, antioxidantes que neutralizam a ação dos radicais livres. Os radicais livres são moléculas responsáveis por danos em nosso organismo. As frutas vermelhas por serem ricas em antioxidantes reduzem do risco de câncer e doenças do coração. Vamos à receita...


INGREDIENTES:

2 xícara de frutas vermelhas congeladas (cerejas, morangos, amoras e mirtilo)
200 ml de suco de romã ou suco de cranberry
200 ml de água gelada


MODO DE FAZER:


1) Bater todos os ingredientes no liquidificador.


RENDIMENTO: 2 porções.

Então meninas, um suco delicioso, saudável e fácil de fazer, então, partiu cozinha??

Beijo GRANDE,
Paloma Gomes
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Oi meninas e meninos, vocês já devem ter ouvido dizer que depilar a sobrancelha com cera quente deixa a pele flácida. Pois isso não passa de um mito, afirmam os entendidos no assunto, porque os puxões agem superficialmente na pele e estão longe de serem os grandes responsáveis pela flacidez facial, causada normalmente pelo enfraquecimento das fibras de colágeno e elastina, que não são atingidas durante a depilação.

Então o que realmente é verdade quando o assunto é depilação com cera? A técnica traz muitos benefícios e o campeão é a durabilidade que ela proporciona. Depois da retirada dos pelos eles demoram bastante para crescer, até 30 dias.

À vocês que também encaram a depilação com cera, apresento uma série de mitos e verdades a respeito. Dá só uma olhada!


Agride a pele: Verdade - Apesar de fazer sucesso entre as brasileiras, a depilação com cera quente agride a cútis, provocando vermelhidão e inchaço. No processo de retirada dos pelos das regiões desejadas, a tração feita contra a pele, associada à alta temperatura, remove a camada protetora da cútis, provocando um processo inflamatório, como a foliculite e até queimaduras.

Dura mais que a lâmina: Verdade - A técnica é ideal para as mulheres que têm pouco tempo livre. A depilação com a cera quente tende a durar mais, em torno de duas semanas, porque, ao contrário da lâmina, ela tira o pelo pela raiz, enfraquecendo a raiz do pelo. Por essa razão também que aos poucos a tendência é diminuí-los.

Provoca manchas: Verdade - Quando puxada com força para remover os pelos, a cera quente agride a superfície da pele que, como forma de autodefesa, produz mais melanina - pigmento responsável por dar coloração à cútis - na região depilada, formando manchas acastanhadas.

Dilata os vasos e causa varizes: Mito - Isso não passa de mito, afirmam especialistas. A cera quente não é a vilã da história quando o assunto é o surgimento das temíveis varizes. Isso porque, o problema, de origem genética, só aparece pela incapacidade da veia de manter o fluxo sanguíneo contínuo e de promover o retorno do sangue para o coração. No entanto, quem tem tendência a apresentar vasinhos dilatados deve evitar o uso da cera quente, pois eles costumam ser mais superficiais e se tornarem mais sensíveis à vasodilatação, intensificada pelo calor provocado pelo procedimento.

Exposição solar deve ser evitada: Verdade - Quem faz depilação com cera deve evitar a exposição ao sol até 24 horas após a retirada. Isso faz bem para a saúde e beleza da cútis, que fica mais sensível e suscetível à formação de manchas.

Cera não precisa ser descartada: Mito - Sinônimo de perigo para as adeptas da cera quente, achar que os itens usados durante a depilação não precisam ser descartados podem trazer problemas sérios de saúde. De acordo com dermatologistas, o uso coletivo desse tipo de material aumenta os riscos de proliferação das bactérias presentes na pele, além do surgimento de doenças graves como o HPV.

Cera quente encrava os pelos: Verdade - Os pelos tendem a encravar com facilidade porque, enfraquecidos, têm dificuldade de romper os canais por onde passam. Por isso, uma boa dica para evitar o encravamento é fazer esfoliações antes do procedimento.

Espero ter tirado um pouco das dúvidas de vocês e espero também que tenha sido bem útil. Quem aí já depila com cera quente, e quem vai passar a ser adepto dessa técnica??

Beijo GRANDE,
Paloma Gomes
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Oi pessoas vaidosas, como sabemos, a chapinha se tornou praticamente um acessório indispensável para muitas mulheres e hoje em dia pra alguns homens também. Prática e fácil de carregar na bolsa (alguns modelos chegam a ter 15 cm de comprimento), a prancha não somente alisa, mas também modela os fios. Como tudo que é utilizado em excesso faz mal, usar a chapinha de forma incorreta pode danificar os cabelos. Fiquem atentos a 10 dicas da hairstylist Viviane Siqueira, do Pierre Louis Coiffeur, que irão ajudá-los a utilizar da maneira certa e manter os fios lisos, lindos e brilhosos.


1 - Ao comprar a prancha, faça testes nas mechas de baixo do cabelo para verificar a reação. A potência varia de produto para produto.

2 - De olho na temperatura. Prefira aparelhos com termostato, a temperatura não deve passar de 180 graus.

3 - De olho no tempo: a chapinha deve ser passada de cima para baixo, num movimento constante. Nada se deve segurá-la no cabelo.

4 - Preste atenção quando estiver passando a chapinha. Não fale no celular ou converse no whatsapp enquanto usa, pois a chance de você deixa-la mais tempo do que o necessário é maior, danificando os fios.

5 - Só passe a chapinha com os cabelos secos! A fibra capilar fica muito mais frágil com os fios molhados, aumentando a possibilidade de quebra.

6 - Proteção! Sempre utilize um bom protetor térmico antes de passar a chapinha! Além de ajudar a fixar o liso, o protetor forma uma película ao redor dos fios, protegendo-os das agressões causadas pela alta temperatura e mantendo a hidratação.

7 - Evite passar a chapinha todos os dias. O ideal é passar em dias alternados ou somente em ocasiões especiais.

8 - Deixe o cabelo descansar, se possível. Curtir o cabelo natural também pode ser legal para variar o visual. Apostar num penteado diferente e em acessórios legais pode surpreender e ainda poupar os seus fios.

9 - Utilize produtos adequados para o seu tipo de cabelo e termoativos. Além disso, é essencial fazer uma boa máscara de hidratação em casa uma vez por semana para ajudar a manter os fios saudáveis e hidratados.

10 - Faça uma reconstrução capilar no salão pelo menos uma vez por mês, pois ajuda a reconstituir a matéria capilar danificada, deixando os fios mais fortes e brilhosos.

Dicas dadas, agora é arrasar no estilo dos cabelos!
Beijo GRANDE,
Paloma Gomes
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Oi oi gente, no post de hoje vou falar de um assunto que pode ser dúvida de muitas pessoas, tudo sobre o caimento de roupas nos nossos corpos. Fiz umas pesquisas e fiz um artigo final sobre esse assunto e espero que seja bem útil a vocês!


De nada adianta conquistar a peça mais trendy do momento se, ao vesti-la, o caimento não for bom.

Percebe como o caimento é sempre o critério mais importante a ser considerado na hora de comprar um peça de roupa? O caimento denota a consistência do tecido e sua maleabilidade e fluidez no corpo.

A modelagem e o corte da peça são fatores fundamentais, mas o principal mesmo é se dar conta do corpo que a veste. Num país onde as silhuetas são muito diversificadas, infelizmente os padrões impostos pelo mercado da moda muitas vezes liquida a possibilidade de encontrarmos uma roupa perfeita, que muitas vezes não custaria tão caro assim.

Por isso não tenha medo de experimentar, sempre. Observe os detalhes e, se preciso, faça ajustes nas peças que você já tem. Procure descobrir as texturas e tecidos que te agradam, e o que realça a beleza do seu corpo e o que ofusca. O que é lindo aos olhos pode não ser tão lindo assim no tato.

Procure não se parecer com ninguém, pois o que fica bonito em determinada pessoa pode não ficar exatamente bem em você e vice-e-versa! Além do mais, o que prevalece na maioria das vezes não é a beleza, mas a funcionalidade, ou seja: o que é usável. Comprar um peça que realmente cai bem em você vale muito mais a pena que comprar uma peça absurdamente linda que vai ficar mofando no armário.

E bom caimento também representa qualidade. Observe a costura, os detalhes, se sobra pano demais no ombro, na perna, no quadril. Analise a peça no corpo inteiro. Não procure levar uma roupa também só porque ela está barata, pois é capaz de você não usar de todo jeito. Lembrando que há muitas marcas populares com peças de bom caimento e boa qualidade.

Por essas e outras que existe uma espécie de "regulamento" do caimento da roupa, veja algumas dicas na hora de escolher suas peças:

Cavas - devem sempre permitir uma boa movimentação.
Cós - sempre com um espaço mínimo de dois dedos.
Colarinhos - não devem apertar, devendo haver a sobra de um dedo para a respiração.
Calças - devem ter um espaço mínimo para a região do abdômen, coxas e nádegas. O cavalo (região pouco abaixo do zíper) deve estar na altura correta e não devem formar pregas.
Decotes - não devem nunca dobrar nem ondular.
Forros - não devem aparecer nem prender os movimentos.
Fendas - devem ser retas e fechadas, abrindo-se somente com o movimento da pessoa.
Saias - devem sempre ter uma folga de 5 cm na altura dos quadris para permitir o movimento natural.

Então, espero ter tirado dúvidas e esclarecido parte do assunto. O que acharam?

Beijo GRANDE,
Paloma Gomes
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Oi gente bonita, a dica de comportamento de hoje é para você que esquece muito, turbine sua memória, para nunca mais largar o celular ou guarda-chuva em casa, nem trocar o nome de alguém haha.


Pense positivo: Nunca diga "Não posso esquecer os documentos! "O cérebro reage a verbos de ação. Nessa frase, ele ignora a palavra não e pula para a parte do esqueça", diz a fonaudióloga Ana Alvarez, autora do livro Exercite Sua Memória (Record). No lugar pense: "Preciso lembrar".

Misture sentidos: Quanto mais sentidos estiverem envolvidos em uma ação, mais fácil fixar algo. Experimente cruzar pelo menos dois deles. Na prática: ao anotar alguma coisa, sinta a textura do papel. Quando alguém te passar uma lista de supermercado, visualize os produtos em uma mesa.

Foque no que rola agora: Aqui o conselho é simples, mas pode ser difícil de aplicar. Procure prestar atenção em uma coisa de cada vez: no que sua mãe diz, no filme, no livro. Não faça duas coisas, como conversar e checar o Instagram. "Ao fazer muitas coisas ao mesmo tempo, o cérebro se atrapalha e absorve apenas fragmentos de informação", explica Sônia Brucki, coordenadora da Academia Brasileira de Neurologista.

Repita mil vezes: Se você quer decorar uma música, cante repetidamente alguns dias antes. Se tiver uma apresentação no trabalho, ensaie bastante e tente relembrar os trechos ao longo do dia. Para que o cérebro guarde um dado na memória, você terá de sinalizar quanto o tema é importante. E, a partir do momento em que você repetir a informação, ele vai captar a mensagem.

Siga as técnicas do  mestre: Para guardar um nome, crie uma sentença na sua cabeça, você dá vida a ele e consegue memorizá-lo. Se alguém se chama Helena, por exemplo, pense em "Helena de Troia subiu no cavalo". Para lembrar o rosto da pessoa, observe-a bem. "Com seus olhos, faça um Z: comece pelos olhos, cruze a diagonal pelo nariz e percorra a boca horizontalmente", ensina Ed Cooke, um inglês que está entre os top 10 do Campeonato Mundial de Memória.

Estimule a mente: Jogue palavras cruzadas, taipei, sudoku... Eles obrigam o cérebro a exercitar atenção, repetição e fixação. Se você praticar com regularidade (por 20 minutos, quatro vezes por semana), a diferença que sentirá no dia a dia será maior ainda.

Dicas dadas, vamos estimular e melhorar nossa memória??
Beijo GRANDE
Paloma Gomes
Share
Tweet
Pin
Share
2 comentários

Oi gente bonita, no post de hoje vou dizer as 10 músicas "queridinhas" desse mês de Março, aproveitando também pra conhecer o gosto de vocês também nos comentários, espero que agrandam vocês pelo menos um pouco minha playlist hahaha. Vamos lá:

1. Wake Me Up - Avicii


Gente eu amo Avicii, conheci suas músicas em 2011 e  me apaixonei na hora, todas as músicas são simplesmente lindas e essa então tá sendo minha preferida das preferidas.  


2. Timber - Pitbull feat. Kesha


Adoro as músicas desses dois, quando junta então dá sucesso na certa, sempre me pego "cantando" essa música, acho que essa se tornou a minha música chiclete.


   3. País do Futebol - Mc Guime Part. Emicida



Eu amo funk, devo confessar, mas esses mais light. Adoro as músicas do Mc Guime e acho que essa música tem tudo haver com o Brasil, principalmente por ser época de copa.


4. Mozão - Lucas Lucco




Essa música é PERFEITA, até hoje não consigo assistir o clipe sem chorar, muito muito tocante.  


5. Amor Pra Recomeçar - Jorge & Mateus



Jorge & Mateus é top, a voz deles é tipo muito foda e eu sou uma fã assumidíssima, até hoje não teve uma música deles em que eu não me identificasse, todas nota 1000.


6. Hey Brother - Avicii




Outra do Avicii, até porque ele tem tanta música boa que não tinha como não colocar só uma, já viram a tradução dessa música? Linda!!  


7. Gorilla - Bruno Mars




As músicas do Bruno Mars também são lindas né, e sempre tem seu sucesso garantido.  


8. Gaveta - Fernando & Sorocaba




Eu viajo na letra dessa música, linda, linda!!!


9. Can't Remember To Forget You - Shakira feat. Rihanna




Como fazer uma playlist e não conter uma música dessas duas??? É quase um crime hahaha.


10. Zen - Anitta




Pra finalizar uma música da Anitta, apesar dela ser uma cantora que dá o que falar, eu gosto bastante das músicas dela, e essa é a que eu escuto mais no momento.


Então gente, deu pra se identificarem com meu gosto musical? Quais são suas preferidas?? Me digam aqui!!!
Beijo GRANDE
Paloma Gomes
Share
Tweet
Pin
Share
2 comentários
O primeiro look do blog foi de uma saída de fim de semana com meu namorado, optei pelo vestido de renda que além de ser tendência é super confortável, e um salto que combinasse e completasse o look com chave de ouro, e eu amo vermelho haha. O casaquinho é bem fino, só mesmo pra um complemento já que estava com um ventinho meio frio. Confiram!





O vestido é da marca Ttutu, confira aqui.
O casaquinho é da marca GATABAKANA, confira aqui.
O sapato é da marca Cravo & Canela, confira aqui.

Beijo GRANDE
Paloma Gomes
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Oi gente, fazendo uma pesquisa relacionada a alimentação, achei um depoimento relacionado ao consumo de manteiga que deve ser diminuindo, encontrei essa matéria no site mais equilíbrio, vale muito a pena a leitura.


Tudo com manteiga fica mais gostoso, não tem jeito. Por isso mesmo é importante saber que esse ingrediente é praticamente um vilão para nossa saúde. Rica em gordura saturada, a manteiga consumida em excesso aumenta o risco de doenças cardiovasculares e contribui para uma série de doenças inflamatórias.

Recomenda-se que ela deve ser consumida cerca de três vezes por semana, sendo retirada do pote apenas com a pontinha da faca.

Para que você consiga se preocupar com a saúde sem que sua rotina perca o sabor, vamos te ajudar a substituir a manteiga com fórmulas inovadoras - além do bom e velho azeite. Anota aí:

Ghee: o Ghee é o óleo purificado de manteiga, conhecido por ter propriedades rejuvenescedoras e regeneradoras. Serve para refogar e fritar alimentos. Pode-se usar uma colher de ghee para refogar e o quanto for necessário para a fritura.

Como o próprio nome já diz, a manteiga melhorada é feita a partir da manteiga original, sendo misturada com óleos ricos em gorduras insaturadas, mais saudáveis. A dica é consumir com pão, torradas e para saltear legumes.

Pasta de homus: também para pães e torradas pode-se usar a pasta de homus, que tem grão-de-bico como ingrediente principal. Como ele é rico triptofano, aminoácido que estimula a produção do neurotransmissor serotonina, dá a sensação de bem-estar!

Soficream: para quem não pode consumir lactose, o soficream traz todos os benefícios da soja e pode ser utilizado em pães e torradas. É a mistura de tofu e manteiga ghee.

Manteiga de oleaginosas: oposto da manteiga que conhecemos, a manteiga de oleaginosas é riquíssima em gorduras insaturadas, aquelas que protegem o coração. Além disso, traz minerais em sua composição, como zinco, magnésio e selênio. O recomendado é que se consuma até 3 colheres de sobremesa por dia. Bom para saborear com torradas e pães.

Creme de banana verde: preparada com banana verde cozida, mais azeite, sal e ervas finas, ajuda no controle da glicose, ajuda no emagrecimento e funcionamento do intestino.

Pasta de alcachofra: uma pasta feita com a flor de alcachofra pode ser outra saída. O creme de alcachofra é rico em vitaminas e substâncias boas para o fígado. Pode ser temperado com azeite, iogurte e ervas finas. Hum!

Dicas dadas, que tal comecarmos a colocar em prática? Alguém aí já tinha esse cuidado com a manteiga??
Beijo GRANDE
Paloma Gomes
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Oi gente, andei vendo umas ideias legais para quartos e achei muita coisa interessante, então resolvi compartilhar aqui com vocês, espero que gostem tanto quanto eu!!! *-*


 Essa primeira foto é de um quarto mais clássico, reparem no estilo da cômoda que luxo!
 As molduras também ajudam a harmonizar o ambiente e as almofadas dão um toque todo especial.


 Esse quarto já dá um ar todo moderno, principalmente pela cama que é toda mil e uma utilidades, na cabeceira serve de uma espécie de mesa de trabalho, na lateral tem porta objetos e embaixo gavetas, e viram que lindo na parede, pra guardar os livros? Ótimo para os amantes da leitura que são como eu. *-*


 Para as meninas pirarem agora um quarto totalmente feminino, eu particularmente amei esse quarto, a parte home office, a cama, o espelho na parede da cabeceira, tudo muito bem planejado. E olha os mimos da mesinha perto da janela. Lindo lindo!!!


 Agora uma inspiração para quarto infantil, tudo bem despojado e bem cara de criança. Reparem o detalhe da cama com grades de proteção que linda, os brinquedos de enfeite (até um vestidinho fez parte), tem a parte da arte das crianças e de leitura, tudo muito lindo, amei, amei.


 Outra dica para o quarto da criançada dessa vez, ele todo colorido com espaço pra chamar os amigos, tapete colorido, bandeirolas, tudo muito vivo.


 Olha que lindo esse armário organizador para crianças, tudo muito fofo, dá até vontade de copiar tudo! haha'


 Essa ideia é pra decorar a cômoda, olha que lindo, cada parte das gavetas de um jeito, muito criativo!! E repararam que lindo o degrau ao lado em formas de blocos de crianças. Fofo demais!


 Agora ideia para quartos masculinos, olha que modelo de quarto lindo, usou um tipo de plataforma e colchão, tudo muito moderno, e ainda tem uma cama extra em cima, muito muito lindo, foi um dos meus preferidos também. *-*


É cada modelo lindo que deixa a gente até na dúvida, verdade? E vocês de qual gostaram mais? Copiariam alguma coisa para o quarto de vocês? Me contem tudo!!!

Beijo GRANDE
Paloma Gomes
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Oi gente bonita, vim aqui contar do meu dia a dia, que também vai ser assunto aqui no blog.

Ontem começei a com um diário virtual, ou seja, é um diário, mais feito no meu notebook, sempre quis fazer um, mais nunca fui adiante, e como vou ter fazer posts para vocês todos os dias, creio que agora o diário sai. kkkk

Escrevi este post para contar para vocês um início de muitas coisas que irei contar sobre mim, e também serve de dica para quem não tem um diário.

Bora começar?? Quem aí já tem um diário (mesmo os tradicionais de papel)?

Beijo GRANDE
Paloma Gomes
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Você é daquelas que planeja cada segundo da sua vida?  Então estamos no mesmo barco!

Acontece que planejamento é importante, mas desde que seja saudável. Não se pode privar de novas experiências que também são muito importantes em nossas vidas.

Ter horários, tudo certinho, durante a semana é essencial, mas o lazer é extremamente necessários.
Principalmente as meninas que gostam de idealizar momentos, conversas, inventar discursos, ensaiar falas (quem nunca? haha), mas a ansiedade é o elemento que devemos controlar, e evitar que ele acabe nos controlando!

Claro, confesso que idealizo minha faculdade, casamento, filhos, casa, e muitas outras coisas! Mas devo confessar também que certas coisas não saem como planejamos e que geralmente saem muito melhor!

Então, planejar é preciso, mas viva naturalmente...

Beijo GRANDE
Paloma Gomes
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Oi gente, eu sou Paloma Gomes e tenho 19 anos, moro na cidade de Dom Silvério, interior de Minas Gerais.

Eu literalmente AMO esse mundo tecnológico, e sou amarrada em meu notebook, celular e tablet, mas ao contrário do velho dilema sou bem sociável. hahaha

Eu também gosto muito de ler, viajar, conhecer diferentes comidas e muito mais coisas, por isso fiz esse blog pra compartilhar de tudo um pouco com vocês, inclusive meus desafios do dia a dia com familiares, amigos, namorado e espero de coração que vocês gostem. Vou fazer de tudo para estar sempre presente e responder cada comentário.

Espero que essa seja uma grande parceria entre vocês e eu!!! Afinal, esse agora é nosso cantinho...

Beijo GRANDE
Paloma Gomes
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Posts Recentes

Pesquisar

Sobre Mim

Sobre Mim

Escorpiana, 30 anos, programadora e que ama de tudo um pouco.

Me Siga

  • facebook
  • twitter
  • instagram
  • youtube
  • LinkedIn
  • TikTok

Categorias

  • Apresentação (1)
  • Beleza (27)
  • Cabelos (22)
  • Cantinho Animal (1)
  • Corpo & Estética (25)
  • Da Série (8)
  • Decoração (10)
  • Dia de... (13)
  • Dicas de Comportamento (44)
  • Dicas De Livros (4)
  • Dicas Úteis (13)
  • Empurrão Profissional (10)
  • Espaço do Leitor (3)
  • Filmes (2)
  • Inspire-se (55)
  • Look do Dia (12)
  • Make (21)
  • Meu Dia a Dia (44)
  • Moda (50)
  • Músicas da Vez (27)
  • Parcerias (1)
  • Partiu Cozinha (67)
  • Resenhas (2)
  • Saúde e Exercícios (50)
  • TAG (5)
  • Tatoo (3)
  • Textos Da Minha Autoria (26)
  • TUDO.tecnologia (9)
  • Unhas (2)
  • Vlog (4)
  • YouTube (16)

Arquivo do Blog

  • maio 2025 (3)
  • janeiro 2022 (1)
  • outubro 2021 (1)
  • abril 2021 (1)
  • junho 2020 (1)
  • maio 2020 (1)
  • janeiro 2020 (2)
  • setembro 2019 (1)
  • julho 2019 (1)
  • junho 2019 (1)
  • maio 2019 (4)
  • abril 2019 (1)
  • março 2019 (3)
  • fevereiro 2019 (3)
  • janeiro 2019 (1)
  • outubro 2018 (2)
  • setembro 2018 (1)
  • agosto 2018 (2)
  • junho 2018 (1)
  • maio 2018 (1)
  • fevereiro 2018 (1)
  • janeiro 2018 (2)
  • outubro 2017 (1)
  • setembro 2017 (2)
  • junho 2017 (1)
  • março 2017 (1)
  • janeiro 2017 (2)
  • dezembro 2016 (3)
  • novembro 2016 (1)
  • outubro 2016 (2)
  • setembro 2016 (5)
  • agosto 2016 (5)
  • julho 2016 (2)
  • junho 2016 (6)
  • maio 2016 (6)
  • abril 2016 (3)
  • março 2016 (4)
  • fevereiro 2016 (7)
  • janeiro 2016 (3)
  • dezembro 2015 (7)
  • novembro 2015 (5)
  • outubro 2015 (7)
  • setembro 2015 (7)
  • agosto 2015 (8)
  • julho 2015 (12)
  • junho 2015 (21)
  • maio 2015 (20)
  • abril 2015 (23)
  • março 2015 (25)
  • fevereiro 2015 (18)
  • janeiro 2015 (18)
  • dezembro 2014 (27)
  • novembro 2014 (18)
  • outubro 2014 (23)
  • setembro 2014 (21)
  • agosto 2014 (19)
  • julho 2014 (17)
  • junho 2014 (16)
  • maio 2014 (10)
  • abril 2014 (18)
  • março 2014 (12)

Entre em contato comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *

Created with by ThemeXpose | Distributed by Blogger Templates