O MUNDO ESTÁ DOENTE

by - outubro 16, 2018


Precisamos falar sobre a situação atual que nos encontramos, sim, o mundo está doente. 

Já parou pra olhar à sua volta e perceber quantas pessoas estão enfrentando uma barra? Se sua resposta é SIM, fico feliz que consiga perceber isso com alguém próximo, e peço que tenha cuidado, atenção e carinho por essa pessoa.

Infelizmente a maioria dessas pessoas não são fáceis de serem identificadas, muitas vezes ela está ocupada com muitas coisas, atolada em suas atividades que acabam sendo uma distração, ou podem ser a mais engraçada da turma, ou a mais animada. Mas lá no fundo, bem no fundo, ela pode está travando uma batalha interna muito grande, pode está deixando pra sofrer calada, sozinha.

Os motivos? Podem ser inúmeros. É importante saber que jamais se mede o sofrimento ou a preocupação de alguém, essas coisas não se medem, independente do motivo. Não julgue, não é drama!

O mundo está doente, quantas vezes as pessoas vêem nas notícias algum acontecimento trágico, falam sobre, sofrem junto, e uma semana depois se esquecem? Tudo está tão corrido que até acontecimentos do tipo perdem a importância com o tempo. Não é porque o setembro amarelo acabou que a atenção deve ser deixada de lado. Pessoas se suicidam TODOS OS DIAS, as tentativas são inúmeras, ISSO NÃO É NORMAL!

A nossa vida é corrida, e quando temos tempo ficamos no celular, no YOUTUBE ou no NETFLIX. Ligue pra um amigo que você não fala a muito tempo, manda uma mensagem, pergunta se está bem. Muitas das vezes dar atenção, simplesmente ouvir ajuda muito. Uma conversa pode mudar o rumo dos pensamentos de alguém.

TODO MUNDO É IMPORTANTE, nunca se esqueça disso e nem deixe as pessoas à sua volta se esquecer!


Paloma Gomes

You May Also Like

0 comentários