✨ 3 Anos de Blog ✨

11:28


Era pra eu está fazendo um post super elaborado de comemoração, com vídeo, ou Tag, ou até mesmo algo inovador, mas não, estou me vendo no ano passado quando escrevi o post do desabafo (que por sinal é um dos posts mais visualizados do blog) dizendo que tava sendo uma fase difícil do semestre, agora está acontecendo a mesma coisa, mas com uma dose maior de intensidade, porque eu resolvi abraçar o mundo, e assumir todas as responsabilidades da qual eu tinha direito, acontece!

Não to aqui pra reclamar, de jeito nenhum, apesar de tudo e de todas as crise está tudo bem. Estava pensando já estou numa fase apertada o que fazer com esse post, e decidi fazer uma retrospectiva de quando comecei até aqui, isso é importante até pra mim verificar o quão importante isso foi e continua sendo.

Era dia 17 de março de 2014, meu primeiro dia de aula no segundo período do meu curso de Sistemas de Informação, minha aula era à tarde, acordei decidida a começar meu blog e não excluir como já havia feito inúmeras vezes, comecei com o pique todo, post todos os dias, divulgações e muita dedicação, mas aí chegava as provas e em seguida o fluxo de posts diminuía. Larguei a faculdade por algum tempo e nessa época me dediquei 100% ao blog e até mesmo fui remunerada por um tempo, mas quando decidi voltar a estudar abri mão de grande parte do meu tempo e consequentemente não consegui receber mais, e para quem acha que blog não dá trabalho, sim, blog é um trabalho.

Sonhos tenho muitos, e um deles com certeza é ter uma maior dedicação no blog, mas no momento a faculdade e alguns outros projetos também estão tomando muito meu tempo, mas vou ser mais presente, e principalmente conseguir organizar meu tempo, são só mais 3 semanas intensas pras férias (orem por mim)! hahaha

Enfim, só não queria que o dia de hoje passasse em branco aqui sem post (apesar de não ser o post que eu planejava fazer)!

Beijo GRANDE,
Paloma Gomes

Posts Que Vão Interessar você

0 comentários

Curta a página no facebook

Família 💟

Entre em contato comigo