Não Se Martirize

by - agosto 19, 2016


Muitas vezes na vida nos martirizamos, por mais que compreendamos os reais valores em nossas vidas nos pegamos em uma espécie de "sabotagem" conosco.

Claro que na maioria das vezes o que escrevo são reais situações que passei e essa não é diferente, infelizmente vivemos num mal do século que sinceramente temo muito, a ansiedade, os problemas que estão em nosso psicológico, o nervosismo.

Só que tem um desses "problemas" sabem a real dificuldade e um alto controle, sempre procuro ler livros de auto-ajuda, me apego a minha religião, textos em blog e facebook sobre o assunto, e conversar com pessoas dispostas a me ouvir (caso contrário viro a chata), é um constante se auto monitorar, se cuidar.

To escrevendo disposta a ajudar pessoas que passam por essa mesma situação, sei que as vezes por mais que nos dedicamos em algo, a ansiedade pode atrapalhar muita coisa, e isso faz com que nos sintamos inúteis, ou incapazes de realizar tal coisa, e colocar o contrário na cabeça, que errar é humano, que também falhamos e que não precisamos ter o controle de tudo, é um constante exercício mental!

Você que está numa situação parecida, trabalhe sua mente com coisas saudáveis, converse com pessoas de confiança sobre você mesmo, às vezes ouvir opinião de pessoas que você ama ajuda muito, procure um psicólogo, uma terapia (um próximo passo que vou tomar), desabafe, e por favor SEJA FELIZ, afinal, falhar não é uma catástrofe, errar é humano, valorize sua vida e as pessoas que você ama, dê valor aos pequenos e simples momentos que te fazem feliz!!!

Beijo GRANDE
Paloma Gomes

You May Also Like

0 comentários