Inspire: Look Formatura / Casamento

by - junho 06, 2016

Oi pessoal, tudo bom com vocês? No post de hoje trouxe inspirações de looks para ocasiões como formatura e casamentos, me inspirei em pessoas públicas que acompanho e adoro todos os looks e composições, espero que goste, tem ideias para todos os gostos!!! ;)

Marina Ruy Barbosa

Começando pela ruiva mais linda do Brasil (sim, meu sonho era ter nascido ruiva)!


Vestido longo sereia, com as mangas longas também, e percebam que por ele ser artesanal tem ainda mais charme, e a cor colaborou muito também!


Os recortes hoje em dia estão super em alta, seja na saia ou no próprio corpo do vestido, e nesse caso, ainda juntou mais uma tendência, a ciganinha, isso pode ser feito com conjuntinho também, uma saia e cropped.


Para quem quer diversificar e não ficar só na saia e vestido, uma boa opção é o macacão social, dá um super charme, principalmente se for tomara que caia, como na foto acima, e a perna flare!


Mariana Sampaio

Algumas inspirações de looks da Mariana Sampaio ( ela é muito diva)!


Começando por um modelo longo tradicional, ressaltei o vermelho, porque na minha opinião é uma cor democrática tanto para brancas, morenas, ou negras. O cuidado deve ser tomado com o evento/ ocasião, porque dependendo pode chamar muita atenção, então é bom dá uma pesquisada e procurar mais informações!


Vestidos com aplicações sempre são divinos, desde sejam de uma modelagem que te favoreça, e renda deixa todo look mais feminino!


O pretinho básico nunca sai de moda, mas viemos com essa foto falar de mais uma tendência, o decote bem profundo, que dá toda uma sensualidade ao look, só tomem cuidado com o decote, sem exageros!


Flávia Pavanelli

Agora a fofíssima, que apesar da pouca idade já é um murelhão com seus looks (diga-se de passagem)!


Assim como na pegada do macacão, para fugir da saias e vestidos, mas uma outra tendência que deixa o look bem elegante, uma montagem total branco!


Conjuntinho cropped + saia midi, uma tendência que ou você ama, ou odeia, mas vamos combinar, sabendo a medida certa da saia, deixa a pessoa super elegante e valoriza muito o corpo!


Uma outra ideia principalmente para agora que o frio começou é o vestido curto com manga longa, um meio termo, e mais uma vez rendas e aplicações!


Gabriela Sampaio

Por último, mas não menos importante um look da Gabriela Sampaio (que arrasa muito em suas composições também)!


Uma outra opção é a estampa, percebam que esse look é até mais fácil de se inspirar, uma camiseta lisa de um tecido mais delicado, e saia estampada, já tem seu charme, pra completar é só investir em acessórios e um bom salto ou uma boa sapatilha!

Agora me digam, qual a inspiração preferida de vocês?
Beijo GRANDE
Paloma Gomes

PS.: Sugestão de post da Let, obrigada gata! <3













You May Also Like

2 comentários

  1. a Flavia arrasa e a marina também adorei os looks da pra se inspirar muito
    beijos

    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, todas muito divas!!
      Fico muito feliz que tenha dado para se inspirar!!!
      Beijos lindona 💟

      Excluir