Mensagem De Ano Novo A Vocês

06:00

Oi pessoal, tudo bom com vocês? No post de hoje resolvi comentar, e conversar sobre o ano que passou e desejos para o próximo ano, já que a virada está batendo a nossa porta.

Muita coisa aconteceu nesse ano, perdi pessoas que eu gostava muito, vieram ao mundo outras que me deixou muito feliz também, voltei a fazer meu curso na faculdade, e conheci novas pessoas, aprendi a dá muito mais valor para as pessoas especiais na minha vida, aquelas que foram muito importante numa determinada fase e as que são sempre, todas de modo geral são pessoas extremamente especiais para mim. Aprendi a relevar bobeiras, a esquecer o orgulho e a fazer tudo que eu gosto e me deixa feliz. Me esforcei muito, conquistei coisas que por mínimas que sejam já é um degrau acima na minha escada da vida. Errei e acertei, muitas vezes.

Aposto que vocês estão se identificando, isso porque a vida e exatamente assim, somos seres humanos com falhas e acertos,  foi um ano de dificuldades, mas foi muito bom também, simplesmente pelo fato de estarmos vivos, felizes e com muita força para lutar por um 2016 melhor. Sei que foi um ano de crise, onde a política está bem abalada, mas acredito sim num 2016 melhor, apesar de muitos dizerem que a crise será pior.

No próximo ano teremos 366 dias (é um ano bissexto) para fazermos a diferença, de lutarmos por nossos sonhos, de ajudarmos a quem precisa, de sermos nós mesmo, de fazer tudo aquilo que nos deixa feliz, que nos faz sentir vivos, e isso é a diferença, fazendo essas coisas, nos tornamos melhores seres humanos, melhores para os outros e principalmente melhores para nós mesmos.

Você que está aí lendo essa mensagem até agora, acredito que está sim acreditando em fazer um 2016 diferente e gostando do texto, portanto sugiro que você aí, você mesmo, pegue um papel e um lápis, liste seus desejos, nada absurdo (por favor), coisas possíveis de se realizar no próximo ano, desde de conquistar um apartamento, passar no vestibular, ou ser menos ansiosa (EU), anote tudo e coloque na sua mesinha de estudos, ou trabalho, todos os dias leia, e trace metas para que seus desejos sejam realidade, isso mesmo, aposte, nisso!

Será um ano maravilhoso, será um ano que você com certeza vai sentir que não viu o ano passar pela janela, sim, que participou dele, que fez muitas coisas legais, que foi você mesma, será um ano extraordinário, ACREDITE, EU ACREDITO! <3

*Texto de minha autoria!

Foto que tirei no natal desse ano! *-*


Beijo GRANDE
Paloma Gomes

Posts Que Vão Interessar você

0 comentários

Curta a página no facebook

Família 💟

Entre em contato comigo