Looks Para Festas Sunset "Pôr Do Sol"

by - outubro 07, 2015

Oi genteee, tudo bem com vocês, o calor chegou de vez, e junto vem as festas sunset, como são mais conhecidas, festas ao pôr do sol, a moda que foi se criando em cima dessas festas ou até mesmos festivais é uma das que eu mais gosto, looks despojados mas bem cheio de estilo, confira e inspire-se!!! ;)


A primeira inspiração não podia ser outra, nosso amado short, na maioria das vezes jeans normal ou preto, e quanto mais destroyed melhor, não esqueça de um cinto que também dê todo estilo!


Estampas e cores são bem recorrentes nos looks, franja, colares, são pequenos detalhes que fazem a diferença! ;)



Peça chave do verão, que tá com tudo e dá um charme a mais são as sandálias gladiadoras, aposte!


Para quem gosta de ousar um pouquinho opte pelo kimono, dá toque final em qualquer look, e te deixa sempre cheio de estilo. Quando for usar kimono, aposte em um short de cintura alta, vai por mim!

Cropped é outra peça que é bem queridinha nessas festas, seja um soltinho, justo, com recortes, renda, tem para todos os gostos, só não esqueçam da saia, ou short, ou calça de cintura alta, vai ser bem mais estiloso, o famoso "sexy sem ser vulgar"! haha

As opções dão infinitas, essas são apenas algumas ideias! Inspire-se e arrase! Ótima festa!!
Beijo GRANDE
Paloma Gomes

You May Also Like

4 comentários

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou amiga lindaaaa!!!
      Beijos <3

      Excluir
  2. Lindos looks, adorei o post, ficou ótimo! Acabei de conhecer seu blog e tô amando, os posts são ótimos,já to seguindo; Poderia dar uma passadinha lá no meu blog e se gostar seguir também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, que bom que você gostou, fico muito feliz!!
      Vou conhecer seu trabalho sim!! :)
      Beijos lindona <3

      Excluir