Resenha: Creme Hidratante Victoria's Secrets Endless Love

by - julho 01, 2015

Oi genteee, no post de hoje vim falar de um hidratante que estou usando e amando, muitos já conhecem, mas sempre existe aquele que não!!!


Segundo a descrição do produto " Endless Love é uma fusão luxuosa de romã e flores de maçã com pêssego e ylang ylang (flores da Indonésia). Victoria´s Secret Body Lotion Endless Love é um dos mais vendidos e famosos da marca americana Victoria's Secret e faz parte da linha de produtos da coleção Secret Gardens. É uma loção hidratante para o corpo com leve poder de hidratação e com um perfume maravilhoso. Possui em sua formulação óleos de nutrição, Aveia, Extratos de Semente de Uva, vitaminas antioxidantes E e C, ingredientes que deixam a pele macia, cheirosa e hidratada."


Eu particularmente não gosto de aroma muito doce porque me faz ter enjoo, e esse é um doce bem leve e nada enjoativo, tem hidratantes da marca que é bem docinho pra quem gosta.


A textura dele é bem cremosa, e ele rende bastante, depois de aplicado ele seca rapidamente na pele e hidrata bastante. Esse frasco possui 250 ml, usei muito e ele ainda não está nem na metade. Quando eu digo muito é muito mesmo, sou viciada em hidratantes! ;)
Hoje em dia é bem mais fácil de encontrar em shopping e até com pessoas que revendem produtos da marca.

*Este post não é um publieditorial!

Vocês já usaram ou conhecem alguém que usam? Gostaram ou ficaram curiosas para testar?
Beijo GRANDE
Paloma Gomes

You May Also Like

2 comentários

  1. APAIXONADA por victoria's secrets!
    Eu uso um de baunilha, bem docinho, as vezes vc não iria gostar. Não conheço esse que vc fez a postagem mas vou tentar achar pra sentir a fragancia e quem sabe até adquiri-lo. Um beeijooo

    Marília Merlino Blog
    Dicas de Blogs!
    Twitter
    Instagram
    Página no Face
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei esse Mari, super recomendo, tenta achar sim, e tomara que você goste linda!
      Beijos lindona <3

      Excluir