Inspire-se: Tatuagens De Frases

by - maio 01, 2015

Oi gentee, se tem uma coisa que eu amo é tatuagem, tenho apenas um por enquanto, e ela é de símbolos, estou louca para fazer uma de frase, mas ainda tenho dúvida de qual frase, porque quero uma tatuagem que tenha um significado para mim, ou que represente algo na minha vida esta frase. Como a minha que é o símbolo do infinito e que representa meus pais, amigos, namorado, familiares, todas as pessoas importantes na minha vida!

Por isso, eu sempre fico pesquisando fotos com frases para eu me inspirar e quem sabe ler aquela frase que mecha comigo, e eu diga, "é essa!", que ela represente algo para mim! Como já tenho várias fotos legais, resolvi fazer um post com as melhores frases que tenho por aqui até hoje e espero que vocês gostem!!!!








Qual foi a preferida de vocês pessoal??? Me contem!!!!!
Beijo GRANDE
Paloma Gomes

You May Also Like

6 comentários

  1. Acho lindoo essas tatoo, as letras são belíssimas e é até discreto haha
    Mil kisses, Nay ♥

    http://sonhosejovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Nay, acho lindo também. *-*
      Beijoooos <3

      Excluir
  2. Eu não teria coragem para fazer uma tatuagem, mas gosto bastante de ver esse tipo de tatuagens com frases, acho-as lindas, otimas inspirações.
    Beijos.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Olá Amiga, possuo uma agência e estou selecionando novas blogueiras/Yutubers para serem nossas agenciadas (sem custos para a blogueira) de SP, RJ e MG para que meus clientes (diversas empresas de cosméticos, moda e editoras entre outras) possam fazer parcerias, ações, envios de produtos enfim...
    Se tiver interesse em participar da seleção se inscreva aqui -> http://bit.ly/1Dvt8iy
    Beijos

    ResponderExcluir