6 de mar de 2015

Ampolas Que Nos Salvam

Oi pessoal, tudo bom com vocês? No post de hoje vim falar de ampolas para cabelo, existem ampolas para determinadas funções no nosso cabelo, e eu admito que sempre achei que elas serviam apenas para hidratar e pronto, então pesquisei e selecionei 3 funções diferentes de ampolas que têm por aí!


Pró-coloridos: Ampolas para cabelos tintos têm silicone que envolvem os fios e, assim, retêm a cor. Nas versões para as loiras, pigmentos violeta, que não deixam o cabelo amarelar. Evite aplicar no couro cabeludo para prevenir alergias.

Hidratação: Fios secos pedem ampolas com ingredientes que seguram a água nos fios, como manteiga de karité, e óleos vegetais (de argan, coco, murumuru...). Se seu cabelo é liso e fino, opte pelas mais líquidas. Se é grosso e ondulado, aposte nas cremosas.

Reconstrução: Contêm proteínas, queratina e ceramidas, que fortalecem os fios quebradiços. Aplique sempre maior quantidade nas pontas e áreas mais secas. Deixe agir por dois minutos.

Vocês usam muito ampolas? Para qual função? Geralmente já compro os potes maiores, e sempre para hidratação e reconstrução, devido as muitas progressivas feitas, e as que estão por vir!! rs
Beijo GRANDE
Paloma Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário