Ampolas Que Nos Salvam

by - março 06, 2015

Oi pessoal, tudo bom com vocês? No post de hoje vim falar de ampolas para cabelo, existem ampolas para determinadas funções no nosso cabelo, e eu admito que sempre achei que elas serviam apenas para hidratar e pronto, então pesquisei e selecionei 3 funções diferentes de ampolas que têm por aí!


Pró-coloridos: Ampolas para cabelos tintos têm silicone que envolvem os fios e, assim, retêm a cor. Nas versões para as loiras, pigmentos violeta, que não deixam o cabelo amarelar. Evite aplicar no couro cabeludo para prevenir alergias.

Hidratação: Fios secos pedem ampolas com ingredientes que seguram a água nos fios, como manteiga de karité, e óleos vegetais (de argan, coco, murumuru...). Se seu cabelo é liso e fino, opte pelas mais líquidas. Se é grosso e ondulado, aposte nas cremosas.

Reconstrução: Contêm proteínas, queratina e ceramidas, que fortalecem os fios quebradiços. Aplique sempre maior quantidade nas pontas e áreas mais secas. Deixe agir por dois minutos.

Vocês usam muito ampolas? Para qual função? Geralmente já compro os potes maiores, e sempre para hidratação e reconstrução, devido as muitas progressivas feitas, e as que estão por vir!! rs
Beijo GRANDE
Paloma Gomes

You May Also Like

0 comentários