Antes De Alisar Os Cabelos Você Deve Saber Disso...

by - fevereiro 02, 2015

Oi pessoal, tudo bom com vocês? Vim hoje com mais um post de cabelo, dias atrás fiz um post contando sobre cuidados que devemos ter com os cabelos quando resolvemos alisar, e dessa vez trouxe 3 alertas, que devem ser repassados para que nenhum acidente aconteça!


Evite misturar: Química em cabelos tingidos requer o dobro de cuidado. Se a descoloração for até três tons mais clara que o natural, o risco de dano é alto. Sem falar que é impossível fazer os dois no mesmo dia - o intervalo de no mínimo é de duas semanas.

Alerta vermelho: Fique atenta desde o começo do procedimento. Ardor, coceira, tosse rouca ou lacrimejamento podem ser reações ao formol ou a qualquer outra química. Quanto mais rápido você lavar o cabelo, menor o risco de problemas graves de saúde.

Fios oil free: Os ingredientes ativos de procedimentos químicos como a progressiva e o alisamento podem provocar uma leve agressão ao couro cabeludo, que reage imediatamente produzindo oleosidade - uma espécie de proteção natural - em excesso. No início você pode achar necessário usar xampus para fios mistos ou oleosos e manter o condicionador bem longe da raiz.

*Fonte da revista GLOSS

Alertas importantíssimos que até mesmo eu já me enrolei toda com o primeiro caso, vocês também alisam os cabelos?
Beijo GRANDE
Paloma Gomes

You May Also Like

2 comentários

  1. Esses alertas são maravilhosos, têm que ter muito cuidado mesmo. Costumo fazer uma escova que alisa tudo, e não estraga muito o cabelo. Só preciso ir retocando a raiz :)

    beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Li, cuidados importantíssimos!!
      Beijos lindona <3

      Excluir