Na Dúvida, Prenda-o

by - outubro 15, 2014

Oi pessoal, tudo bom com vocês? O que fazer se o seu cabelo estragou ao longo do dia e você ainda tem um compromisso? Calma, no post de hoje tem algumas soluções...


Coque de lado - Faça uma risca lateral no cabelo, puxe-o todo para o lado e prenda um rabo de cavalo baixo. Trance o comprimento sem apertar os gomos. Enrole a trança em volta da base do rabo e fixe com grampos. Solte algumas mechas finas do coque e use um spray para segurá-lo.


Rabo médio com topete -
Separe as mechas da frente. Desfie os fios, penteie-os para trás e prenda com grampos, formando um topete. Aplique spray fixador e prenda um rabo de cavalo bem firme. Esconda o elástico com uma mecha e finalize com gel nas laterais.



Coque alto -
Passe uma pomada ou um spray fixador e amasse os fios. Prenda um rabo de cavalo bem alto. Enrole o comprimento do rabo em volta da base, sem torcer nem apertar muito - ele deve ficar com volume e bagunçado. Prenda com grampos.

Pessoal, dicas dadas de penteados presos e lindos, dignos de casamento!
Beijo GRANDE
Paloma Gomes

You May Also Like

2 comentários

  1. Meu cabelo é curto então não da pra prender mas acho lindo essas meninas que pegam e prendem super rapido e fica lindo.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Marjorie, meu cabelo também está curtinho, mas estou contando os meses para ver ele grande de novo! rs
      Beijos linda e que bom que gostou <3

      Excluir