Encontre Seu Estilo Ou Misture-os

by - outubro 23, 2014

Oi pessoal, tudo bom com vocês?? No post de hoje vim falar sobre alguns estilos, esse pode tanto pode te inspirar a encontrar o estilo que mais combina com você ou dar ideias para misturar alguns...



Street: A moda de rua e todo o universo pop trasitam em looks confortáveis com t-shirts, jeans desestruturados, sneakers, bonés e peças oversized.


Minimal: Visual clean, com shapes simples, tecidos de qualidade, peças bem cortadas e look monocromático: esses são os truques do estilo minimalista, que denominou os anos 90 com as criações de Calvin Klein e Helmut Lang. Hoje, inspira Alexander Wang.


Retrô: O estilo se inspira nas divas do cinema dos anos 50 e 60. Looks delicados e femininos, com cintura marcada, renda, olhos delineados e penteados glamurosos atualizam o visual lady da Dior.


Cool: Aqui cabem todas aquelas loucurinhas das it girls que a gente ama. Usando truques de styling poderosos (como os da Prada e da Miu Miu), elas conseguem montar looks casuais cheios de personalidade e virar referência do street style.


Rocker: Misturando elementos do punk, do glam e principalmente do grunge. Monte sua versão misturando preto, couro, t-shirt, cuturnos entre outras peças.


Sexy: Este é para quem está disposta a atrair olhares. A ideia é mostrar as curvas: vale apostar em fendas, decotes, modelos justos e muita pele exposta. Para dosar esses elementos sem
ficar vulgar, uma boa saída é o senso crítico.


Fashionista: As adeptas do estilo estão sempre de olho nas últimas tendências das passarelas e são as primeiras a usá-las. Elas abusam de peças marcantes e produções com muito brilho. Não dá para ter medo de gongada, já que são looks que podem não agradar a todo mundo.


Boho Chic: A combinação de étnico + hippie + folk + gipsy + boêmio (ufa!) dá certo? Sim, mas só se a mistura de vestidos longos, chapéus de aba larga, botinhas e mix de acessórios for equiibrada, para que não fique caricato. As irmãs Olsen se saem bem nesse estilo.


Clássico: É um jeito aparentemente sem esforço de ser elegante - com camisas, blazers e outras peças atemporais.

Então pessoal, qual é o estilo que vocês mais são adeptas??
Beijo GRANDE
Paloma Gomes

You May Also Like

8 comentários

  1. Eu usaria todos esses estilos. Uma produção mais linda que a outra!

    Adorei o post gatona.
    beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAh que bom que gostou, fico muito feliz!!
      Beijooooos <3

      Excluir
  2. Adoro o estilo minimal...com um pequeno toque de sexy e fashionista...:D
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimas escolhas Vanessa!!! :D
      Beijos lindona <3

      Excluir
  3. Eu sou adepta do estilo: Era essa roupa que estava por cima no armário kkkkk. Sério. A maioria das minhas peças tem cores escuras e as que são claras tem estampas de bandeiras lindas e divas. Amo all star, preto, correntes, rendas, vestidos e de tudo um pouco, depende muito do meu humor.
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary, adorei sua sinceridade linda, seu gosto também é um estilo, seu estilo próprio, isso é ser autêntica! rs
      Beijos lindona <3

      Excluir
  4. Usaria todos! Aliás, acho que sou um pouquinho de cada, só faltou o girlie, que eu amo. Adorei o post, tem bastante inspiração.
    Beijos, http://valentethais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís. acho que sou mais ou menos assim também! kk
      Verdade, esqueci o girlie, mas que bom que gostou!!! :))
      Beijos lindona <3

      Excluir