Usando Peças De Verão No Inverno

by - junho 08, 2014

Oi pessoal, tudo bom com vocês?As temperaturas caíram e você já tirou do seu campo de visão todas as roupas que comprou para usar no verão? Calma, não precisa ser tão radical.

Certas peças que você usou sob o sol forte podem ser combinadas com outras que estão na moda atualmente, formando looks bem legais.

Mas é preciso ter bom senso na hora de fazer as combinações. Segundo a personal stylist Bia Kawasaki as calças com tecidos muito fluidos, como cetim e crepe, são bem específicos para o verão. "Então evite usar no inverno calças de tecidos muito molengos", orienta. Já os blazers de inverno, apesar de serem mais encorpados, podem ser usados nos dias quentes.

Vamos ver algumas inspirações de peças de verão que ficam super lindas quando combinadas com peças ideais para inverno:



- No primeiro exemplo mostra como é fácil de combinar nossos vestidos de dia a dia, usando um casaquinho, jaqueta ou cardigan, e para dar um toque todo especial, que tal uma marcadinha na cintura?


- Nessa já mostra como combinar nossas saias mais curtinhas para transformar num look de inverno, aqui está com uma segunda pele, mas poderia usar uma t-shirt e uma jaqueta, as combinações são infinitas, ou até mesmo um boddy.


 - Aqui já é um exemplo de um dia não muito frio, e pretendendo aquecer as pernocas, o truque é investir nas meias com botinhas, ou sapatilhas, fica um charme!


- Agora os nossos amáveis e queridinhos shorts. Isso mesmo, NADA de guardá-los viu meninas, podemos usá-los com meia também, ou com bota maiores, caso vá deixar as pernas de fora mesmo, invista numa produção com jaqueta, ou casaquinho, com boddy. Bora usar a imaginação e criar looks incríveis!!



- Algumas inspirações para o friozinho, afinal o inverno ainda não começou, mas já tem dias que o frio faz uma visitinha:



Então meninas, gostaram das dicas, espero que tenha sido útil, agora vamos ficar lindas nesse inverno, tá? rs

Beijo GRANDE
Paloma Gomes

You May Also Like

2 comentários

  1. Adorei seu blog, amei o post sobre o alongamento afinal eu fiz ballet e hoje curso Fisioterapia então concordo com tudo que você disse e amei mais ainda esse porque eu amo usar shorts, saias e vestidos no frio *-* bjs http://atravesdosespelhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Alana, volte sempre linda, já fiz aula de dança também e sei o quanto alongamento é importante, já sobre os shorts, saias e vestidos nem preciso comentar né? kk *-*
      Beijão lindaaa <3

      Excluir