Que Resista!

by - abril 16, 2014

Oi lindinhas, um make que sobreviva ao calor e não deixe o rosto oleoso é o que todas nós queremos certo? Vamos ver umas dicas de como conseguir essa proeza!!!



Sem Óleo: Quanto menos maquiagem você passa, maior é a chance de ela resistir ao longo do dia. Além disso, fazer um ritual pré-montagem pode ajudar bastante. Você terá que seguir estes passos: limpar o rosto com um sabonete específico para a área, passar um adstringente ou um tônico e hidratá-lo com um produto oil free. A pele fica sequinha e macia, pronta para um make mais duradouro.

Não Pode Escorrer: A maquiagem que não derrete é aquela mais seca. Prefira o pó compacto à base cremosa, aplique blush em pó no lugar do cremoso e batom mate em vez da versão hidratante. E use máscaras e lápis à prova d'água para evitar aquelas olheiras de panda.

Não Resisto!: Se você não se contenta somente com o pó facial, escolha uma base oil free ou matificante. Aplique uma camada fina para ficar mais natural.

Truque De Bolso: Carregue lenços matificantes. Se o rosto começar a brilhar, é só passar nas regiões mais oleosas (e nem precisa refazer todo o make).

Então meninas, dicas dadas, bora arrasar ainda mais no make? Vocês tem algum outro segredinho aqui para um make que resista a mais tempo?? Compartilhe com a gente aqui nos comentários!!

Beijo GRANDE,
Paloma Gomes

You May Also Like

0 comentários