Imagens Para Inspirar A Nova Semana

by - fevereiro 01, 2016

Oi pessoal, tudo bem? Como quem me acompanha aqui sabe, meus dias estão frenéticos e intensos, cheio de provas, trabalhos e listas, o negócio ta puxado, e devido a isso não consigo elaborar posts super cheio de conteúdos, mas nem por isso ia deixar de postar, porque sem sombra de dúvidas é uma terapia pra mim.

Estava agora a pouco pensando no que poderia postar e que não tomasse muito meu tempo (porque acabando aqui tenho mais coisinhas pra estudar, detalhe, estou escrevendo isso em um domingo a tarde, 31). Pensei em algo bem simples, imagens pra inspirar nossa nova semana, seja pra quem estuda ou trabalha, começar a semana é puxado, precisamos de uma motivação, algo que nos impulsione a fazer aquilo com garra, e até mesmo com prazer, então nada melhor que belas imagens que nos transmite paz, leveza e motivação para mais uma semana maravilhosa (se Deus quiser!).







Gente, essas são imagens que me transmite paz, que me passa tranquilidade e me motiva, estrada, e natureza são imagens de leveza, nada me acalma mais do que isso, são momentos de meditação, de saber valorizar a vida e agradecer, tem imagens que me motivam a me dedica ainda mais nos estudos, imagem que motiva a cuidar da minha saúde, e imagem que me lembra de um dos meus objetivos, conhecer o mundo, e que pra isso, determinação e dedicação são elementos chave, estudar, trabalhar, conquistar os sonhos e objetivos!

E vocês, que tipo de imagem motiva a semana de vocês? Me contem nos comentários!
Beijo GRANDE
Paloma Gomes

You May Also Like

2 comentários

  1. Essa segunda imagem é realmente linda. Linda também, porque quero comprar uma mochila como essa, nesse mesmo tom!

    Blog Riscoculto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosa essa mochila né Sarah, me encantei também! *-*
      Beijos linda <3

      Excluir