Espaço Do Leitor: Sr.C

by - fevereiro 05, 2016

Oi povooo, tudo bom com vocês? Como quem me acompanha sabe, comecei uma categoria do blog que é o Espaço do Leitor, nele vocês me enviam algo no email contato.palomaipgomes@gmail.com, com algo que queiram que vire uma publicação do blog, claro que com a autoria de vocês, quero vocês mais próximos disso, e construindo esse blog junto comigo.


No post de hoje, a terceira pessoa a fazer parte disso é um amigo que preferiu se identificar como Sr.C, que escreveu um texto lindo, adorei o texto e espero que vocês gostem também!!!

A vida que fizemos


Para ele:

 Lembra daquela vez que você me emprestou sua jaqueta para que eu não me molhasse naquele dia de chuva ?
Eu esqueci de dizer que na verdade eu queria ter te beijado ali mesmo.
Lembra, que eu queria que você me ensinasse a fazer café do seu jeito, mas você me disse que você fazia do meu jeito ?
Naquele dia eu aprendi o quão era especial as coisas que eu fazia com amor, na verdade eu não enxergava amor nas coisas.
E que tal aquela vez em que você perdeu uma prova por que eu tive um pesadelo e não consegui dormir ou quando você me disse pra não jogar pedra na caixa de abelha, eu joguei e você teve que queimar elas pra que não machucassem as pessoas, e principalmente para que elas não me machucassem, e você quase acabou se machucando feio, mas se preocupou mais comigo, lembra
todos os meus erros ? eu sempre pensava que você ia me deixar, mas acontece que todos os meus erros você sempre me beijava e dizia que tava tudo bem, todas as vezes que eu te fiz chorar e você chorava escondido para não me deixar preocupada, todos os textos que você me escrevia e nas brigas eu destrui e você disse "Tudo bem, o amor não está em textos, e sim em nós", ai quando eu tomei a decisão mais dificil da minha vida, eu vi você chorando e ao mesmo tempo rindo, mesmo sabendo que eu tinha destruido você, você me deu aquele abraço, aquele beijo, apesar de tudo você continuou me amando, apesar da distancia, de estarmos um oceano de distancia um do outro, você ainda me disse que o céu é o que nos une, um céu, um destino, eu quero te fazer uma pergunta. Valeu a pena tudo isso pra no final eu ter feito a minha escolha ?

R = Se valeu a pena? durante todos esses anos, apesar de tudo, apesar de as vezes errar, como todo humano, apesar de não ser o cara mais perfeito, você esteve sorrindo em meus braços por todos esses anos. Apesar de todos os dias que eu esperava você voltar pra mim, eu morresse um pouco eu continuava pensando em seu sorriso bobo, todas as vezes que eu te beijava e no meio do beijo você ria e me dava aquele seu abraço, todas as vezes que você pegava minhas camisas e usava como vestido eu vou guardar tudo em mim como memórias, se valeu a pena você vai ter que responder pra você, porque pra mim, valeu, tudo que nós criamos, fizemos uma vida, vimos o por do sol vimos a vida e a morte, nós vivemos, tudo valeu a pena já que tudo que fizemos foi por amor.
                                                                                                                           (Sr.C)


Texto maravilhoso né gente, eu como disse adorei, obrigada Sr.C, por compartilhar esse texto incrível com a gente!!! Parabéns!! :)
Beijo GRANDE
Paloma Gomes

You May Also Like

0 comentários